Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy - Acusação: Tiro meu lider sem motivo

Ir para baixo

Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy  - Acusação: Tiro meu lider sem motivo Empty Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy - Acusação: Tiro meu lider sem motivo

Mensagem  Convidado Sáb Fev 09, 2013 5:53 pm

1- Nick: Kleversson_ParadoX

2- Acusado: Jeff_Hardy

3- Fato Ocorrido: Entrei no servidor agora pouco 19:45 - 09/02/13 e vi a msg que eu não era mais lider e era somente um cidadão normal, fui falar com o acusado o mesmo falou que foi por inatividade sendo que todos os dias eu estou online apesar de que ultimamente por problemas de internet eu não passo muito tempo online(OBS: Não passo muito tempo online mas todos os dias eu entro no servidor.) Fato que já havia sido explicado para o admin Thiago_Richmmond e Dlupo_Staff.
Depois que falei isso ele perguntou se eu queria ser lider de alguma outra org/gg disponivel e eu disse que não por que tinha dado trabalho pra krl pra fazer o manual da PRF e o mesmo ia ficar sem utilidade pra mim alem de que tambem eu queria mesmo era ser lider da PRF. O admim teve uma atitude um tanto quanto fora do comum ele disse que eu pegava alguma outra org disponivel e so copiava o manual de outro forum coisa que imagino eu não ser legau, ou estou errado?
Enfim, aguardando atitude de superiores, preferencia pelos admins tiago, dlupo e stronda para analisar o ocorrido.

4- Provas (SS ou Video): É só entrar no sv e digitar /orgs agora o lider da PRF é o Sr_Gargulio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy  - Acusação: Tiro meu lider sem motivo Empty Re: Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy - Acusação: Tiro meu lider sem motivo

Mensagem  Convidado Sáb Fev 09, 2013 6:07 pm

vdd vejo ele on todo dia mais ele n fica on mt tempo 1 hr ou menos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy  - Acusação: Tiro meu lider sem motivo Empty Re: Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy - Acusação: Tiro meu lider sem motivo

Mensagem  Convidado Sáb Fev 09, 2013 6:25 pm

Sim voce é ativo irei falar com stronda ! para te dar o lider novamente !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy  - Acusação: Tiro meu lider sem motivo Empty Re: Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy - Acusação: Tiro meu lider sem motivo

Mensagem  Convidado Sáb Fev 09, 2013 6:51 pm

Certo, obrigado.
Vlw tbm eternal é verdade eu não fico muito tempo on mas já expliquei pro tiago e pro dlupo que é temporariamente é por que minha internet anda muito ruim mas é só ela normalizar e eu fico mais tempo online. E já expliquei pra eles mesmo pra não ter problema.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy  - Acusação: Tiro meu lider sem motivo Empty Re: Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy - Acusação: Tiro meu lider sem motivo

Mensagem  Convidado Sáb Fev 09, 2013 7:18 pm

Primeiramente meu nome não tem "H" demonho.
Segundo, lavo minhas mãos, entreuguei pro Jeff cuidar de lideres, e quando eu vi que ele retirou seu lider eu falei, vei, Kleverson é ativo e tem manual no forum e tals. Ele falo que não, então eu falei que depois ele que toma-se providencias quando o kleverson entrar, ele falo que beleza.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy  - Acusação: Tiro meu lider sem motivo Empty Re: Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy - Acusação: Tiro meu lider sem motivo

Mensagem  Convidado Sáb Fev 09, 2013 7:58 pm

Tiago_Richmmond escreveu:Primeiramente meu nome não tem "H" demonho.
Segundo, lavo minhas mãos, entreuguei pro Jeff cuidar de lideres, e quando eu vi que ele retirou seu lider eu falei, vei, Kleverson é ativo e tem manual no forum e tals. Ele falo que não, então eu falei que depois ele que toma-se providencias quando o kleverson entrar, ele falo que beleza.
asuhasuhasuhsauh' ta certo tHiago, ele me falo que vc não cuidava mais dos lideres, citei vc no topico mesmo só por que eu só me justifiquei pra vc e pro dlupo o por que de não ta passando muito tempo online, mas de qlq forma já foi visto que foi tirado lider da prf de mim de forma injusta então é só esperar arrumar isso mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy  - Acusação: Tiro meu lider sem motivo Empty Re: Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy - Acusação: Tiro meu lider sem motivo

Mensagem  Stronda_Staff Dom Fev 10, 2013 8:50 am

Lider Entregue denovo !

Topico Closed ! Player e ativo .
Stronda_Staff
Stronda_Staff

Admin Dono
Admin Dono

Mensagens : 125
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 31
Localização : Vitoria -ES

https://brasilstrondaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy  - Acusação: Tiro meu lider sem motivo Empty Re: Nick: Kleversson_ParadoX - Acusado: Jeff_Hardy - Acusação: Tiro meu lider sem motivo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos