Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO

2 participantes

Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO Empty DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem  DRAK_FLASH Ter Mar 12, 2013 7:10 pm

ola venho pedir desban e acusar o admin Kiro_Staff motivo:banimento sem motivo tudo começou com eu depositando meu dinheiro no banco e ele chega com o bope junto dai eles falam /m B.O.P.E. PARADO É O BOPE!! DA /HANDSUP OU REAGIMOS UM TROÇO ASSIM.

e eu entrei no carro deles para eles me levarem e eu estava com 350 de ping pq estou fazendo um download dai foi pausar o download pra ver se abaixava o lag e foi ai q deu reset em mim e fui banido vo mostrar a SS agora


Spoiler:
[img]DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO Samp097vf [/img]


bom é isso e espero o meu desban obg pela ateção e espero q o Kiro_Staff seja punido obg.
DRAK_FLASH
DRAK_FLASH

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO Empty Re: DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem  Convidado Ter Mar 12, 2013 7:52 pm

tutava de god manu nois meteu tiro em vc nem 1% de life saiu foi 4 pende de m4

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO Empty Re: DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem  Convidado Ter Mar 12, 2013 7:53 pm

Sem motivo? cara 3 te acusando de xiter e voce reclama? mandaram um /relato acusando uns dias atras acusando tu de xiter, mas cara baixar dawnload online no in-game cara? vc tinha q ficar off caso eu ia te prender ( /admprender ) mais voce poderia explicar o motivo ainda man pelo /relato, po cara mesmo que voce tivesse 300 de ping, e eu estava com 500 quase tdo dia mais assim pra vc eu vo te da o desban mas vc tava com god vamo ve vo fica uns tempo de /tv em tu mais se vc tiver e banimento sem volta já era vc do BSF mas assim no tipo, vamo supor que assim, eu tava usando uma minigun atiro em voce não gasta nada e voce n ta de esc ? oq acontece ? vc e ban então se vc desligo vc volta mas se não voce n volta e agora ate agora ne vc sera DESBANIDO PASSA SEU IP E SEU NICK NO IN-GAME ! voltará ao BSF !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO Empty Re: DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem  DRAK_FLASH Qua Mar 13, 2013 11:00 am

BESBAN O IP:186.211.96.2

E O NICK:DRAK_FLASH
DRAK_FLASH
DRAK_FLASH

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO Empty Re: DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem  Convidado Qua Mar 13, 2013 11:27 am

Player Desbanido com sucesso !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO Empty Re: DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem  Convidado Qua Mar 13, 2013 12:57 pm

na proxima espero q n tenha vo tirar ss's e gravar

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO Empty Re: DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem  Stronda_Staf Qua Mar 13, 2013 3:29 pm

@CLOSET

Stronda_Staf

Admin Dono
Admin Dono

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO Empty Re: DENUNCIA CONTRA KIRO_STAFF MOTIVO:BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos