Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER

2 participantes

Ir para baixo

O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER Empty O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER

Mensagem  Elias_ZikS Ter Nov 20, 2012 1:17 pm

Mano Luiz_Maradona pq vc me baniu injustamente sem eu estar uzando xiter por favor me desbana.
Obrigado Pela A Atenção!

Elias_ZikS

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER Empty Re: O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER

Mensagem  Convidad Ter Nov 20, 2012 1:23 pm

O Admin téra q Postar a SS DO Player Usando ou uma SS Q Comprove q vc Estava Usando Xíter

Aguardando Loading....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER Empty Re: O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER

Mensagem  Convidado Ter Nov 20, 2012 1:37 pm

elias fala seu nick pf no game

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER Empty Meu Nick é...

Mensagem  Elias_ZikS Ter Nov 20, 2012 3:02 pm

Meu Nick é Elias_ZikA

Elias_ZikS

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER Empty Re: O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER

Mensagem  Convidado Qua Nov 21, 2012 11:49 am

cara infelismente nao tirei ss. pos TODOS os xiters que bani hj se nao me engano foram 5
3 estavam voando, e 2 quando passavao perto do carros explodiam. entao acabei agindo rapido para nao da mais merda. pos muitos
reclamaram.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER Empty Re: O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER

Mensagem  Convidad Qua Nov 21, 2012 1:45 pm

Xiter ingrato '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER Empty Re: O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER

Mensagem  Convidado Qua Nov 21, 2012 8:15 pm

Elias prova que vc não é xiter e posta o print do ban cara

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER Empty Re: O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER

Mensagem  Thiago_Furios Qui Nov 22, 2012 5:48 am

Tinha um civil ontem de granada la na loterica, falei com os ADM que estavam online, nem ligaram affraid

Thiago_Furios

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER Empty Re: O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER

Mensagem  Convidado Qui Nov 22, 2012 9:21 am

Galera.. Tem que ter SS !! Usem Fraps.. !! no google vc acham !!! ae qualquer coisa FIlme e joga aqui!!
Simples Assim !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER Empty Re: O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER

Mensagem  Convidado Qui Nov 22, 2012 11:19 am

nao e simples assim.... o cara começa a voa e para. ai vo espera ele voa denovo pra da ss? nao cara. eu vo ban se eu for espera ele usar denovo
estarei sendo injusto pos nesse tempo ele pode mata os outros

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER Empty Re: O Admin Luiz_Maradona Me Baniu Injustamente Por uso de XITER

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos