Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plano - " Unificação do Server ) - Orgs

Ir para baixo

 Plano - " Unificação do Server ) - Orgs Empty Plano - " Unificação do Server ) - Orgs

Mensagem  Convidado Dom Jan 27, 2013 9:52 am

Olá jogadores , Jogadoras E Botox .



Quem não sente saudades dos velhos tempos ? 40 Players on , 10 Bloodz e 10 Coops , E o resto Civil ? Guerras .. Acho que era isso que mantinha o Server Lotado .. Ou ao menos me mantinha , né ?


Quem joga aqui à pelo menos 3 mêses , sabe quem foi Curtis_Jackson.. E também sabe que a época dele foi o " Pico " Das organiazções do server .
Naquele tempo , Os Bloodz Mandavam ( Comando vermelho ) E os Cops(PRF , PC , BOPE) .

Enfim , venho-lhes trazer um plano que foi elaborado Por mim (Joelma), Pelo Rick , E foi aprovado pelo Tiago e o Dlupo.


Voltando à ideia real :

Nosso plano é pegar lider de 2 Orgs ( GG & COP) Através do método comum (Manual pelo Fórum) e Tentar juntar o máximo de players bons , ativos e rpgs ( Não como esses que andam por aí de hydra bombardiando a prefeitura e matando seus próprios parceiros) Juntar pelo menos 10 Players ativos de cada org on , para ao menos dar de brincar de Policia & Ladrão novamente ... Ou seja , Convido vocês,Jogaores bons , Que tem interesse em participar deste plano , E talvez conseguir lotar o server do jeito que era novamente , Colabore ! Eu e o Rick Postaremos 2 Manuais das Respectivas Facções/Orgs Em breve . A partir daí é com vocês , nos procurar In-game e pedir teste , Não recrutaremos qualquer um , Faremos algo bem cabuloso , igual era antigamente . Nosso objetivo é reformular o Server de uma maneira Simples , Que só cabe a nós , Membros a faze-lo .

Isso é um plano , Ou seja , Em Breve será colocado em pratica . Não sei se vai receber tal apoio da comunidade mas não custa tentar né ? Smile


Não to com paciência de fazer um tópico bonitinho , Bjs Sonhem cmg Bitches

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Plano - " Unificação do Server ) - Orgs Empty Re: Plano - " Unificação do Server ) - Orgs

Mensagem  Convidad Dom Jan 27, 2013 10:04 am

Isso é uma boa, pq as orgs são um dos principais fatores pro servidor crescer, e sem lider copetente, o sv nunca cresce '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Plano - " Unificação do Server ) - Orgs Empty Re: Plano - " Unificação do Server ) - Orgs

Mensagem  Convidado Dom Jan 27, 2013 10:12 am

karaca mano muito bom essa tua ideia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Plano - " Unificação do Server ) - Orgs Empty Re: Plano - " Unificação do Server ) - Orgs

Mensagem  Convidado Dom Jan 27, 2013 11:17 am

Renan_Staff escreveu:Isso é uma boa, pq as orgs são um dos principais fatores pro servidor crescer, e sem lider copetente, o sv nunca cresce '-'


Tlg os testes do curtis_jackson impossiveis ? 8 Comandos E 10 Regras e hard x2 kkkkkkk Eu xorava .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Plano - " Unificação do Server ) - Orgs Empty Re: Plano - " Unificação do Server ) - Orgs

Mensagem  Convidado Dom Jan 27, 2013 1:00 pm

Peq_Richmmond escreveu:
Renan_Staff escreveu:Isso é uma boa, pq as orgs são um dos principais fatores pro servidor crescer, e sem lider copetente, o sv nunca cresce '-'


Tlg os testes do curtis_jackson impossiveis ? 8 Comandos E 10 Regras e hard x2 kkkkkkk Eu xorava .

Hard Teste? 8 comandos e 10 regras nem é tão foda.
E eu entrei na org dele sem teste KK.


Mas a ideia é boa, e lembran do galera, quem faz a jogabilidade são vocês.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Plano - " Unificação do Server ) - Orgs Empty Re: Plano - " Unificação do Server ) - Orgs

Mensagem  Convidado Dom Jan 27, 2013 1:38 pm

Boa Ideia , Eu Curti Muito , e Se Vai Ajudar o Sv ...
Poorq Não ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Plano - " Unificação do Server ) - Orgs Empty Re: Plano - " Unificação do Server ) - Orgs

Mensagem  Convidado Dom Jan 27, 2013 2:51 pm

@UP elephant

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Plano - " Unificação do Server ) - Orgs Empty Re: Plano - " Unificação do Server ) - Orgs

Mensagem  Convidado Dom Jan 27, 2013 3:12 pm

@Up

Minha Parte Eu Ja Fiz - Só Falta Pegar Líder Bope.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Plano - " Unificação do Server ) - Orgs Empty Re: Plano - " Unificação do Server ) - Orgs

Mensagem  Convidado Dom Jan 27, 2013 4:15 pm

Parei de ler no "Naquele tempo , Os Bloodz Mandavam"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Plano - " Unificação do Server ) - Orgs Empty Re: Plano - " Unificação do Server ) - Orgs

Mensagem  Convidado Dom Jan 27, 2013 5:52 pm

Pak_Richmmond escreveu:Parei de ler no "Naquele tempo , Os Bloodz Mandavam"



KKKKK
@UP

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Plano - " Unificação do Server ) - Orgs Empty Re: Plano - " Unificação do Server ) - Orgs

Mensagem  Convidado Dom Jan 27, 2013 6:53 pm

Red_Bull escreveu:
Pak_Richmmond escreveu:Parei de ler no "Naquele tempo , Os Bloodz Mandavam"



KKKKK
@UP

Mas ownavam oksaskosak

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Plano - " Unificação do Server ) - Orgs Empty Re: Plano - " Unificação do Server ) - Orgs

Mensagem  Convidado Seg Jan 28, 2013 10:32 am

Já pegamos a liderança das respectivas orgs , Agora começa o Recruit .. Nos procure In-game caso queira teste .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Plano - " Unificação do Server ) - Orgs Empty Re: Plano - " Unificação do Server ) - Orgs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos