Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o server não esta pegando espero q possam me ajudar, peço por favor me ajudem quero jogar esse otimo server,tão vendo não estar logando

Ir para baixo

o server não esta pegando espero q possam me ajudar, peço por favor me ajudem quero jogar esse otimo server,tão vendo não estar logando Empty o server não esta pegando espero q possam me ajudar, peço por favor me ajudem quero jogar esse otimo server,tão vendo não estar logando

Mensagem  gabriel_cassemiro Qua Jan 02, 2013 6:57 pm


gabriel_cassemiro

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o server não esta pegando espero q possam me ajudar, peço por favor me ajudem quero jogar esse otimo server,tão vendo não estar logando Empty pq não ta pegando não fui banido nem nada

Mensagem  gabriel_cassemiro Qua Jan 02, 2013 7:51 pm

Julio~AmS escreveu:Ó as idéias !

gabriel_cassemiro

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o server não esta pegando espero q possam me ajudar, peço por favor me ajudem quero jogar esse otimo server,tão vendo não estar logando Empty Re: o server não esta pegando espero q possam me ajudar, peço por favor me ajudem quero jogar esse otimo server,tão vendo não estar logando

Mensagem  Convidado Qua Jan 02, 2013 10:05 pm

Cara isso é ataque de hacker's em breve ja sai , é questao de pouco tempo
Porfavor , Aguarde um pouquinho ... ;//

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o server não esta pegando espero q possam me ajudar, peço por favor me ajudem quero jogar esse otimo server,tão vendo não estar logando Empty Re: o server não esta pegando espero q possam me ajudar, peço por favor me ajudem quero jogar esse otimo server,tão vendo não estar logando

Mensagem  Convidado Qui Jan 03, 2013 8:37 am

estamos sendo atacados .. sabe oque isso quer dizer ?, invejosos em nosso servidor .. Isso significa que estamos progredindo .. não iremos cair tão facil assim

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o server não esta pegando espero q possam me ajudar, peço por favor me ajudem quero jogar esse otimo server,tão vendo não estar logando Empty Re: o server não esta pegando espero q possam me ajudar, peço por favor me ajudem quero jogar esse otimo server,tão vendo não estar logando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos