Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs.

Ir para baixo

Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs. Empty Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs.

Mensagem  Convidado Qui Jan 03, 2013 7:46 pm

Eu Percebi, Que a Maioria Das Orgs do Server, Não São Úteis, Não Possuem Uma Importância Para o Server.
Então, Eu Trago Algumas Idéias Minhas, Baseadas Em Outros Servidores:


Roubo - Uso de Dinamites Para Explodir os Cofres. ( Somente Yakuza e Máfia Russa Podem Vender ).

Colete - Apenas Ganha Colete Se Usar Drogas. ( Exceto Para Policiais ) [ Somente Gangsters Podem Vender Drogas ].

Invasão de HQ - Gangsters/Máfiosos Contratam Terroristas Para Fazer Um Bombardeio Em Alguma HQ.

Corregedoria - Para Punir Policiais Que Descumprem as Regras Internas. ( Prisão Admin Apenas Por Descumprimento de Regras do Servidor Em Geral ).

Rebelião - Quando Tem Muitos Presos Em Uma Mesma Cela, Eles Podem Fazer Uma Rebelião e Fujir da Prisão Em Que Eles Estiverem. ( Totalmente RPG ).

Comando Algemar Fora da Viatura - O Policial Manda o Suspeito Ficar de /handsup, Depois Faz a Revista e Algema a Pessoa No Local. ( o Suspeito Algemado Pode Falar e Fujir, Mas Não Pode Atacar Com o Punho ou Pegar Armas ).



Se Vocês Acham Que Está Faltando Mais Alguma Coisa, Postem Aqui Como Resposta Que Eu Edito Depois. What a Face

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs. Empty Re: Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs.

Mensagem  Convidado Qui Jan 03, 2013 7:51 pm

down vai da muito rolo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs. Empty @UP

Mensagem  Convidado Qui Jan 03, 2013 8:12 pm

@UP ,Porem Só ñ Gostei o do Colete ... , mais todos os otros são muitos Bom !!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs. Empty Re: Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs.

Mensagem  Convidado Qui Jan 03, 2013 9:49 pm

Curti, só não acho bom essa parada de colete preferia que não existissem coletes no server ia ser bem mais real bem mais rpg porque nego não leva mil tiros pra morrer po, seria bem mais da hora se a vida fosse na metade uns 2 tiro de eagle ja matasse ia ser bem mais real não ia ter nego correndo no x1 pra lá e pra cá que nem um loco, ia ser tipo mais estratégia se abaixar se esconder essas paradas todo mundo iria ter mais medo de morrer ai ir tomar mais cuidado, MINHA OPINIÃO.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs. Empty Re: Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs.

Mensagem  Convidado Qui Jan 03, 2013 9:54 pm

@Up

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs. Empty Re: Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs.

Mensagem  Convidado Qui Jan 03, 2013 11:43 pm

Poderia Ter Tambem Sistema de Explosao da DP , Alem da Rebeliao , Tipo , um gangster vem , ajudar seu parceiro q esta preso , coloca uma bomba na grade da cela , e espera um determinado tempo para q a bomba exploda , e pode-se usar um anime de armação de bomba , ai tipo se o policial chegar e matar o gangster aparece um aviso na tela : o fulanodetal nao conseguiu explodir a Cela da DP

ou qndo conseguir : fulanodetal explodiu a grade da dp , todos os presos estao fugindo !!


seria legal né ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs. Empty Re: Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs.

Mensagem  Convidado Sex Jan 04, 2013 12:23 pm

Ninguém Gostou da História do Colete. Então Alguém Tem Uma Ideia Para Valorizar os Gangsters ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs. Empty Re: Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs.

Mensagem  Convidado Sex Jan 04, 2013 12:53 pm

@Up

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs. Empty Re: Maior Utilidade e Comandos Para as Orgs.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos