Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICAS .Por um Server mais Realista!

Ir para baixo

DICAS .Por um Server mais Realista! Empty DICAS .Por um Server mais Realista!

Mensagem  Dinho_Stiffler Qui Dez 20, 2012 8:57 pm

Iae Pessoal ... meu nome e Dinho (( avá e mesmo ? )) estou procurando um server e acho que Achei ... mais não vir pra falar de Min e Sim do Server ... (( que está todo desorganizado )) Vou dar algumas Dicas ao Server mais antes quero falar que sou Mapper ..

Dica 1 : Levando Su, quando você entra em Algum veiculo ! Algum fantasma , viu eu entrando no Carro sem Carteira ...

Dica 2 : Quando o Player Deslogar , e quando ele Voltar , ficar no mesmo Lugar ...

Dica 3 : Remover os '' Quebras-Molas '' , Eu posso Mappear um mais Real (( Pelo Amor né ? ))

Dica 4 : Os reporter's , Fazer Materias Sobre (( Ataques, Roubos , Eventos , ETC )) e Postar aqui no Forum .. com Legenda e SS .

Dica 5 : Os Carros , depois de Tunados , Ficarem com os Tunninr's Salvos (( Não sei como se Escreve )).

Dica 6 : Criação da plantação de Drogas em alguns lugares distantes da sociedade para as GGs colherem e fabricarem a maconha. O comando era /colher e depois /fabricarmaconha e tinhamos que ficar cerca de 1 minutos para colher e 1:30 para a fabricação.

Dica 7 : Criação do /b para Assuntos OOC ..

Dica 8 : Os Anuncios das GG's que estão Roubando e Patetico! como você sabe que a GG ta Roubando ou Não ?! Retiraria essa Bosta Agora!

Dica 9 : Os Carros estão todos Abertos e tem Como rouba-los ! Vamos Trancar os Carros e colocar o /auto comprar , nos Carros Da Concecionaria!

Dica 10 : A '' org '' Bope , tinha que ser Dentro da PMLS .. e não uma org, Sozinha ...

Dica 11 : Criação de Algumas org's Internas Como (( Taxista , Mecanico , Prostituta , Advogado, entre outras )) essas org's Internas não teriam lider e sim qualquer Civil ..

Algumas Dicas ainda .. preciso conhecer mais um pouco do Server e Ver os Erros e Se tiver algo bem feito eu vou tentar melhorar!
Espero que tenham gostados ...!

Dinho_Stiffler

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS .Por um Server mais Realista! Empty Resposta

Mensagem  Convidado Qui Dez 20, 2012 9:00 pm

Sobre a parte dos reporters teve um reporter chamado:Tiago_Richinmand ele era um belo reporter fazia fotos e algumas edições no jornal se vc quiser ver algumas edições q ele fez,olha ae em cima ((Jornal Stronda Forever)) e ver as edições dele man muito fera!. e mas uma coisa belas surgestões É bom novas novidades para o BSF ownar +++

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DICAS .Por um Server mais Realista! Empty Re: DICAS .Por um Server mais Realista!

Mensagem  Dinho_Stiffler Qui Dez 20, 2012 9:11 pm

HDG_Staff escreveu:Sobre a parte dos reporters teve um reporter chamado:Tiago_Richinmand ele era um belo reporter fazia fotos e algumas edições no jornal se vc quiser ver algumas edições q ele fez,olha ae em cima ((Jornal Stronda Forever)) e ver as edições dele man muito fera!. e mas uma coisa belas surgestões É bom novas novidades para o BSF ownar +++

Obrigado .. eu só quero ajudar o Servidor ... Smile

Dinho_Stiffler

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS .Por um Server mais Realista! Empty Re: DICAS .Por um Server mais Realista!

Mensagem  Convidado Qui Dez 20, 2012 10:12 pm

Maioria das coisas dai eu ja tinha pensado, e ja vi gente falando.
BOPE tem que ser uma org sozinha sim. Na vida real BOPE e PM nao ficam na mesma DP que eu saiba.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DICAS .Por um Server mais Realista! Empty Re: DICAS .Por um Server mais Realista!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos