Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não vejo ninguem anoite por isso não estou entrando

Ir para baixo

Não vejo ninguem anoite por isso não estou entrando Empty Não vejo ninguem anoite por isso não estou entrando

Mensagem  Convidado Qua Abr 18, 2012 7:22 pm

Por favor , não venda a minha casa e a minha empresa Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não vejo ninguem anoite por isso não estou entrando Empty Resposta !

Mensagem  Convidado Qui Abr 19, 2012 9:21 pm

:S Eu to divulgando mais ta tenso eu vou dar o meu melhor para entrar mais gente

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não vejo ninguem anoite por isso não estou entrando Empty Re: Não vejo ninguem anoite por isso não estou entrando

Mensagem  Gabriel_RedBull Sex Abr 20, 2012 12:05 pm

Eu Pesei q o server tinha falido PQ ninguem Quse Entra :'(

Gabriel_RedBull

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 26
Localização : Ronda Alta - RS

https://brasilstrondaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vejo ninguem anoite por isso não estou entrando Empty Re: Não vejo ninguem anoite por isso não estou entrando

Mensagem  Convidad Dom Abr 22, 2012 1:10 am

Stefany_Staff escreveu::S Eu to divulgando mais ta tenso eu vou dar o meu melhor para entrar mais gente

Você é uma Ótima Administradora, Acho que em Nome dos Players só temos a Agradecer, Não só a você mais como alguns Administradores ainda Presentes, Se caso o Pior aconteça, Pelo menos quero ter em minha Consciência que dei meu Melhor até o Ultimo instante.

Agradeço desde já ao Stronda, Por ter nos Proporcionado não só Momentos de Diversão mais de Felicidades também, Mais em minha Opinião acho que não Deveria Acabar assim, Então por mais que o Servidor esteja Vazio sem Ninguém, Estarei lá até o Ultimo Segundo e espero que o Pessoal que tem Amor ao Servidor também esteja.

Abrass, Shikamaru. Neutral

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não vejo ninguem anoite por isso não estou entrando Empty Re: Não vejo ninguem anoite por isso não estou entrando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos