Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty || Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Mensagem  Convidad Qui Dez 20, 2012 10:15 am

Caro Stronda_Staff . estou fazendo esse post porque ?, porque estou meio que decepcionado com o servidor e não só eu, como eu acho que a maioria dos players estão e cm isso perdemos muitos players do BSF.

eu gostava muito desse servidor, mas está dificio o maximo que chega a ficar online é 20 - para baixo . porque os adms não entram mais ? os hackers entram fazem a festa e nenhum adm on .. peço que coloque novos adms "competentes" Sim ..porque por isso os players estão indo embora .. providencias pf .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Re: || Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Mensagem  Convidado Qui Dez 20, 2012 10:40 am

ZicaDo_Bagui escreveu:estou meio que decepcionado com o servidor e não só eu, como eu acho que a maioria dos players estão e cm isso perdemos muitos players do BSF.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Re: || Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Mensagem  Convidad Qui Dez 20, 2012 10:59 am

Eu Eo Stronda Estamos Providenciando Isso Ate essis dias Stronda mandou eu ver alguns Soq Ate Esqueci vou por 3 Helpers q Posão /Kickar e eu eo Stronda Veremos mais 2 Admins e tiraremos os q menos ficão ativo Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Re: || Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Mensagem  Convidad Qui Dez 20, 2012 11:35 am

Po se quizer um helper to aqui de boa pra pegar : )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Re: || Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Mensagem  Convidado Qui Dez 20, 2012 12:03 pm

ZicaDo_Bagui escreveu:Po se quizer um helper to aqui de boa pra pegar : )

Helper = Trabalha de mais e não manda poha nenhuma, haha
Mas se pegar helper boa sorte maninho.
Essa parada de helper foi criada esse ano ne? Na epoca que eu jogava samp cargo mais baixo era Moderador :X
Tomará que ganhe helper parceiro, tamo junto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Re: || Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Mensagem  Convidad Qui Dez 20, 2012 1:05 pm

Vlww tamo junto ..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Re: || Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Mensagem  Convidad Qui Dez 20, 2012 2:22 pm

ZicaDo_Bagui escreveu:Caro Stronda_Staff . estou fazendo esse post porque ?, porque estou meio que decepcionado com o servidor e não só eu, como eu acho que a maioria dos players estão e cm isso perdemos muitos players do BSF.

eu gostava muito desse servidor, mas está dificio o maximo que chega a ficar online é 20 - para baixo . porque os adms não entram mais ? os hackers entram fazem a festa e nenhum adm on .. peço que coloque novos adms "competentes" Sim ..porque por isso os players estão indo embora .. providencias pf .

Não sei se é caso, as vezes oque o server precisa, é de um adm com conhecimento suficiente para administrar o sv, não adianta encher o sv de adm, e nem um deles saber, atender ao pedido de um Player

Fail se for por Trocentos adms e nem um souber ajuda um player de forma adequada

Mesmas coisas para os helpers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Re: || Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Mensagem  Convidad Qui Dez 20, 2012 2:28 pm

o problema é que o serv tem bastante adms e quase todos não prestam .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Re: || Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Mensagem  Convidad Qui Dez 20, 2012 2:31 pm

ZicaDo_Bagui escreveu:o problema é que o serv tem bastante adms e quase todos não prestam .

Vc disse em Polcas palavras oque eu quis dizer em textos (Vc e mto deselegante kkkk)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Re: || Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Mensagem  Convidad Qui Dez 20, 2012 2:44 pm

vlw kk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Resposta!

Mensagem  Convidado Qui Dez 20, 2012 3:40 pm

Se alguem for sair, eu também vou sair ok? vou viver de player mesmo, muitas pessoas acham que só por que eu sou uma menina eu sou administradora, mais se acham isso melhor entrar um menino mesmo....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Re: || Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Mensagem  Convidado Qui Dez 20, 2012 3:44 pm

Que isso man sté e mt boa de adm q preconceito e esse --'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Re: || Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Mensagem  Stronda_Staff Qui Dez 20, 2012 3:50 pm

1º Estive ausente esses 2 dias devio a formatação do meu pc .
2º Vou analisar oque esta acontecendo no jogo .
3º Vamos sim contratar mais admins responsaveis e não crianças que querem brincar no server e sim serem responsaveis .
4º Todo servidor tem seus altos e baixos , tem dia que tem muito player tem dia que tem pouco , mais todos tem o ip e sempre logam , sabem que o servidor tem potencial .
5º 2 novos anti-xiters serão instalados ainda hoje . Que acabaram com os xiters.
6º So peço que antes que poste alguma coisa , pense . Mande MP pra min .
7º Estarei tendo uma reunião com todos admins.

Stronda_Staff
Stronda_Staff

Admin Dono
Admin Dono

Mensagens : 125
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 32
Localização : Vitoria -ES

https://brasilstrondaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Re: || Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Mensagem  Convidad Qui Dez 20, 2012 3:53 pm

HDG_Staff escreveu:Que isso man sté e mt boa de adm q preconceito e esse --'

Ela é uma ótima adminstradora, Como Todos nois somos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Resposta

Mensagem  Convidado Qui Dez 20, 2012 3:58 pm

é vdd

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Re: || Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Mensagem  Convidad Qui Dez 20, 2012 4:15 pm

poxa não quiz ofender ninguem não peço desculpas, mas eu tb nao citei nomes .. só que todos os adms estão ausentes . : ) ninguem loga o serv está uma bagunça perdemos muitos players e tá " FODA " Desculpem a expressão .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Re: || Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Mensagem  Convidad Qui Dez 20, 2012 4:38 pm

Tópico ja visto pelo Stronda.

@CloseD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

|| Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On ||  - pedido Stronda_Staff Empty Re: || Servidor Chato || Adms não logam || Ninguem mais fica On || - pedido Stronda_Staff

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos