Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BSF Falido ( NUNCA ) . - Ajuda a Reergue-lo Novamente ( Matt_Staff e Companheiros

Ir para baixo

BSF Falido ( NUNCA ) . - Ajuda a Reergue-lo Novamente ( Matt_Staff e Companheiros Empty BSF Falido ( NUNCA ) . - Ajuda a Reergue-lo Novamente ( Matt_Staff e Companheiros

Mensagem  Convidado Qui maio 23, 2013 12:36 am

Bom Galera como está a Situação do Brasil Stronda Forever ? Nada Agradavel. Desde sua Reinauguração até agora, poucas pessoas online, e de uns dias tenho notado 0 PLAYERS NO SERVIDOR. Isso tem de parar, Então venho aqui Pedir a ajuda de todos Vocês.
Eu Matt_Staff ou Matt_Tuck Gostaria da ajuda de todos os players possiveis para reerguer o Brasil Stronda Forever novamente com mais de 30 players online. GOstaria muito mesmo da ajuda de todos vocês apartir de hoje ficarei sempre online in-game e começarei a devulgar novamente. Conto com vocês


Matt_Staff ou Matt_Tuck

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BSF Falido ( NUNCA ) . - Ajuda a Reergue-lo Novamente ( Matt_Staff e Companheiros Empty Re: BSF Falido ( NUNCA ) . - Ajuda a Reergue-lo Novamente ( Matt_Staff e Companheiros

Mensagem  Convidado Qui maio 23, 2013 11:46 am

Faz uma sing pra mim matt ????

Matt faz uma sing pra mim.
Em volta vermelho.
Com as imagens do Tobi no centro e a akatsuki inteira atras dele. caso nao caiba bota só o Pain, Itachi, e o Madara (eu sei que o madara ñ é da akatsuki) por favor faz aew pra mim??


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BSF Falido ( NUNCA ) . - Ajuda a Reergue-lo Novamente ( Matt_Staff e Companheiros Empty Re: BSF Falido ( NUNCA ) . - Ajuda a Reergue-lo Novamente ( Matt_Staff e Companheiros

Mensagem  Convidado Qui maio 23, 2013 9:31 pm

Eu apoio isso aí, sempre que eu vou ver o server ta vazio to mó afim de voltar a jogar mais nunca tem ninguém on, então vamos reerguer, quem quiser falar comigo pra qualquer coisa adiciona no skype: pak.zs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BSF Falido ( NUNCA ) . - Ajuda a Reergue-lo Novamente ( Matt_Staff e Companheiros Empty Re: BSF Falido ( NUNCA ) . - Ajuda a Reergue-lo Novamente ( Matt_Staff e Companheiros

Mensagem  Convidad Sex maio 24, 2013 8:41 am

Vou começar a logar de noite pra ver se aparece alguém

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BSF Falido ( NUNCA ) . - Ajuda a Reergue-lo Novamente ( Matt_Staff e Companheiros Empty Re: BSF Falido ( NUNCA ) . - Ajuda a Reergue-lo Novamente ( Matt_Staff e Companheiros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos