Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novamente aqui...

Ir para baixo

Novamente aqui... Empty Novamente aqui...

Mensagem  Convidado Qui Jan 03, 2013 10:10 am

Bom estou aqui novamente pois hoje de madrugada eu avia entrado no servidor pois ja estava disponivel , como e a unica coisa que eu tenho para faser adoro passar o dia inteiro no BSF que na minha opiniao e o melhor server de SAMP das americas , mais hoje 3/01/2012 fui abrir meu samp para começar meu dia e vi quer o server esta 100% OFF sem topicos no forum explicando e sem mensagem na descriçao do server la no samp como ja estou HR's esperando vim aqui preocupado para pedir informaçao e dar uma dica , primeio as informaçoes , eu sei que estao sofredo ataques , mas ha previsao de volta do BSF ? Ja foi colocado uma proeçao de Fire Wall do Windows no Host ? bom agora a sujestao...Bom digo a voces que o unico geito de parar 100% os ataques por um bom tempo seria a MUDANÇA do IP do Host ou seja resetar o IP da NET Do Host ou se n funfar Mudar de host bom e isso e aguardando resposta se possivel do Stronda...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente aqui... Empty Re: Novamente aqui...

Mensagem  Convidado Qui Jan 03, 2013 11:37 am

Do Stronda ? axo que posso lhe ajudar , acontece que ja tomaram previdencias falta o host responder entendeu ? coisa de pouco tempo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente aqui... Empty Re: Novamente aqui...

Mensagem  Convidado Qui Jan 03, 2013 11:51 am

Red_Bull escreveu:Do Stronda ? axo que posso lhe ajudar , acontece que ja tomaram previdencias falta o host responder entendeu ? coisa de pouco tempo
ainda volta hj?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente aqui... Empty Re: Novamente aqui...

Mensagem  Convidado Qui Jan 03, 2013 1:50 pm

Problemas no Host Ae é Terror nér Geent...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente aqui... Empty Re: Novamente aqui...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos