Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vish... E agora?

Ir para baixo

Vish... E agora? Empty Vish... E agora?

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 11:41 am

Bom galera, a alguns dias atras nois tinhamos 0 players online direto.
Depois, conseguimos botar 22 online, passamos para 40, e depois 45.
Hoje voltamos a estaca 0, sim, 0 on direto. As vezes bate uns 10 players anoite.
Mas, só de noite é foda.
Perdenos o tempo de ownar? É, agora as férias tão acabando, e geral vai começar a estudar, e se ausentar mais. Rick, Dlupo, Shaman, e muito mais...
Deviamos durante as férias pegar 40 online direto.

A meses atrás, quando eu entrei no server, eu entrei só pra zoar, falavam que eu era mo noob, porque eu so ficava vadiando de carro, não matava ninguem e tals. Ficava fazendo stunt e tals. Dai decide entrar pros vagos, e só tinha noob naquela *Dlupo é Lindo-Gostozo*, dai virei Reporter, fiquei uma semana lá, meus jornais eram fodinhas, e enjuei. Mas essa epoca de reporter eu arranjei variás amizades no server:

Peq_C (Peq_Richmmond), AlwaysKiller_JAK47(Mike_Richmmond), Luucas_Junnior (Junnior_Richmmond), Pakonez_St (Pak_Richmmond), e porcausa da zuação que nois fazia de madrugada eu não parei de jogar...
Peq, Jak,Luucas eram terrorista, não curto ser terrorista, então fui para os Aztecas com o Pakonez...
Só que a galera de lá so entrava(entra) a noite, dai sai de lá e peguei líder da Grove Street Families, onde juntei alguns parceiros, e nois tava ownando. Só que aquela epóca não tinha uma alma viva de Administrador no servidor...

Lembro que teve vezes, que o servidor parecia que estavamos num episodio de The Walking Dead, pois falavamos, "Ah não passa pela prefeitura que lá ta mo lag" Como se tivesem zumbis... Oakskoakas

Dai virei Adm e perdi lider da Grove --'

Dai hoje...
Mike? Sumido...
Junnior? Sumido...
Pak? Só entra a noite, mas nem bato mais aqueles papos com ele, e ele também ta pra parar...
Peq? Ta mais viado do que nunca okasksoask...

Claro que hoje arranjei mais parceiros, como o Rick, Eternal, *Dlupo é Lindo-Gostozo* (Strupo), Peleidor, Bull, Perroni, Jeff, Miguel, Kiro e tals...
Só que...

Nada mais me prende no server...
O que quero dizer, é, se querem que o BSF continue, temos que inventar coisas que prendam os players, algo que só o BSF tenha.
Se até dia 18 (dia que voltam minhas aulas), o servidor não tiver bem estabilizado, eu acho que vou parar de jogar SAMP.

Se pá so não parei até hoje, pra não deixar vocês na mão.


Se você leu tudo, você é um nerd, viado, inutil, sem vida social, sem nada pra fazer, que eu tanto amo okasksoakas, Valeu se você leu.


Att: Tiago_Richmmond

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vish... E agora? Empty Re: Vish... E agora?

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 12:28 pm



Sinceramente tiago .. Primeiro Post que vou postar sem zoar .


Estou pensando seriamente em parar .. Os tempos de " Bitche " já acabaram por aqui , pelo visto vou ter que vadiar em outro lugar .
Antigas amizades foram apagadas pelo tempo , novas Amizades estão sendo destruídas Pelo desanimo ..
Pretendo um dia ainda voltar e ver esse server ownando com 50 on de madruga .. Mas até lá , não tenho mais paciência de ficar batendo a cabeça contra a parede , divulgo , modero , fico 25 horas on ( e sei que muitos admins se pudessem ficariam 26 hrs on ) , fiz de tudo para ajudar o server a crescer ( assim como muitos fizeram ) , mas infelizmente o server está entrando em uma nova geração que não me agrada muito , a geração " Limpa minha toba " ...

Não creio que o server vai morrer , quanto mais pensamos em certas coisas , mais atraímos . Como diria Hiluluk .. " Uma pessoa só morre quando cai no esquecimento " não acho que seja diferente com este server , estará sempre em meus pensamentos .

Não adianta eu cuspir no prato que eu já comi , pois este foi meu primeiro server de samp , aprendi tudo aqui .. E ainda sou um noob .

Um server não é feito por membros .. E sim por " MEMBROS " .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vish... E agora? Empty Re: Vish... E agora?

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 12:57 pm

Dia 18 coMEÇA minhas aulas tb ja to pra sair do BSF tb se ficar assim vou procurar outro jogo pra jogar No

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vish... E agora? Empty Re: Vish... E agora?

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 1:04 pm

Vei na moral, to enjuando mesmo.
To pra parar de jogar samp.

Se dia 18 server não estabilizar tou parando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vish... E agora? Empty Re: Vish... E agora?

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 3:41 pm

valeu por falar do jhon aqui --'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vish... E agora? Empty Re: Vish... E agora?

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 4:03 pm

Engraçado Q Todo Mundo Ta De Putaria,Voce São Tudo Uns P.au no c.u isso sim...
Voces só querem o sv ownando sem esforço v.sf todo mundo,
Essa *Dlupo é Lindo-Gostozo* pego 50 On, Só pq estamos em faze ruin todo mundo vai para de jogar ? V.SF Vai tiw...
Presta tenção seus p.orra,Amigo Que é Amigo Nunca Abandona o Parcero Quando Ele Mais Precisa e Agente Que é Familia porr.a ?
Eu jogo mais BSF Doque falo com minha mãe , pai e namorada...
Só sei q eu nunca deixo o BSF...

Desculpa se fui muito Groceiro :C
So assim msm nn gosto , problema teu !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vish... E agora? Empty Re: Vish... E agora?

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 4:04 pm

Mil tretas os bagulho, tem q inventar um negocio mó foda, Que tal mais atentados e essas coisas, pra sair atirando em tudo mais, essas coisas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vish... E agora? Empty Re: Vish... E agora?

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 4:17 pm

Jhon, não te citei pelo fato de tu tar sempre comigo parceiro.
Nem preciso te citar nos meus topicos, tu sabe que tamo junto.

Dlupo, sem esforço? Vei fico on direto, divulgando direto, e ninguém ajuda, tou cansando de administrar, e não tem ninguem pra cuidar e eu ficar jogando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vish... E agora? Empty Re: Vish... E agora?

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 4:20 pm

Dlupo_Richmmond escreveu:
Engraçado Q Todo Mundo Ta De Putaria,Voce São Tudo Uns P.au no c.u isso sim...
Voces só querem o sv ownando sem esforço v.sf todo mundo,
Essa *Dlupo é Lindo-Gostozo* pego 50 On, Só pq estamos em faze ruin todo mundo vai para de jogar ? V.SF Vai tiw...
Presta tenção seus p.orra,Amigo Que é Amigo Nunca Abandona o Parcero Quando Ele Mais Precisa e Agente Que é Familia porr.a ?
Eu jogo mais BSF Doque falo com minha mãe , pai e namorada...
Só sei q eu nunca deixo o BSF...

Desculpa se fui muito Groceiro :C
So assim msm nn gosto , problema teu !

Gostei mesmo n acabo terminamos tudo agora vc e so do tiago scratch

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vish... E agora? Empty Re: Vish... E agora?

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 4:21 pm

Continua karal.ho , se tu divulgando nn traiz players saindo daqui vai trazer ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vish... E agora? Empty Re: Vish... E agora?

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 4:29 pm

Dlupo_Richmmond escreveu:Continua karal.ho , se tu divulgando nn traiz players saindo daqui vai trazer ?


Vei se você leu tudo que eu escrevi, você entendeu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vish... E agora? Empty Re: Vish... E agora?

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 4:35 pm

Dlupo_Richmmond escreveu:Continua karal.ho , se tu divulgando nn traiz players saindo daqui vai trazer ?



Caralho mano , me diz quantos planos fiz pra lotar essa *Dlupo é Lindo-Gostozo* ? Me diz quantas vezes virei nessa *Dlupo é Lindo-Gostozo* ?

Me diz quantas vezes não dei dicas pro Stronda pro Server ?

Simples cara , cansei de bater com a cabeça na parede , Server continua do mesmo jeito , tá mudando aos poucos . Só não guento mais divulgar e fazer planos pra ajudar o sv .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vish... E agora? Empty Re: Vish... E agora?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos