Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade

2 participantes

Ir para baixo

B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade Empty B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade

Mensagem  Convidado Qui Jan 31, 2013 6:32 pm

Vim Aqui Apenas Para Mostras a Todos, o Motivo Da Minha Desistência de Ser Líder do B.O.P.E

- Houve Uma Denuncia Aceita Contra Um Dos Meus Membros, e Por Isso o Admin Bull_Staff Me Ameaçou De Tirar Meu Líder
e Ficar No Meu Lugar Apenas Para Demitir o Acusado.

Spoiler:

- No Próprio Fórum > Regras Líderes, Tem Escrito La Pelo Admin Tiago_Richmmond:
Tem que Punir o Membro Se tiver Denuncia provada no forúm ( Caso contrario Perde lider )

Não Tem Escrito Que Eu Tenho Que Obrigatoriamente DEMITIR o Membro.

E Ainda Chamou Todos os Membros do B.O.P.E De Anti-RPG

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade Empty Re: B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade

Mensagem  Convidado Qui Jan 31, 2013 6:52 pm

Passa o link da denuncia e qual a punição que voce deu para mim saber.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade Empty Re: B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade

Mensagem  Convidado Qui Jan 31, 2013 6:57 pm

Você esta sendo dramático cara

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade Empty Re: B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade

Mensagem  Convidado Qui Jan 31, 2013 7:36 pm

Não é Drama-é Dignidade , Te Apoio Rick !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade Empty Re: B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade

Mensagem  Doc_Ragnarok Qui Jan 31, 2013 7:52 pm

Pooo nada a ver tirar o lider do muleque, como ele bem falou que a punição que o membro ant-rpg deve sofrer é escolhida pelo lider e não deve ser necessariamente a demissão..

Apoio tbm!
Doc_Ragnarok
Doc_Ragnarok

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade Empty Re: B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade

Mensagem  Convidado Qui Jan 31, 2013 7:55 pm

Doc_Ragnarok escreveu:Pooo nada a ver tirar o lider do muleque, como ele bem falou que a punição que o membro ant-rpg deve sofrer é escolhida pelo lider e não deve ser necessariamente a demissão..

Apoio tbm!

Mas ele não teve lider retirado, ele saiu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade Empty Re: B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade

Mensagem  Convidado Qui Jan 31, 2013 8:38 pm

Honra ? Okay , vamos analizar ..


Um cara chega e xinga seus membros de ant rpg , oque você faz ?

1- Fala que vai sair da org então , já que TODOS São rpg .
2- Resolve averiguar o caso e dar a punição adequada .
3- Vê que de acordo com a denuncia a maioria de seus membros , é sim ant-rpg e resolve treina-los .


Honra é uma coisa , contrariação é outra . Se honra estivesse em jogo ele simplesmente Iria averiguar o caso e acabar com isso , e não por Sua "Moral" Em Jogo .
Outra coisa , ninguém o kikou da org , ele saiu por motivos próprios . Nas Regras Consta claramente , que dependendo da denuncia do membro , é obrigação do Líder aplicar a punição , caso contrário terá seus privilégios removidos .

Bull fez somente sua parte em averiguar as denuncias e pedir ao Líder ( Rick ) Para que Demitisse o membro ( Pois não é qualquer um que pode ser cop , requer o minimo de maturidade in-game dos membros ) .

Resumindo , vão todos tomar no cú , vocês adoram uma briga e eu também .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade Empty Re: B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade

Mensagem  Convidado Qui Jan 31, 2013 9:46 pm

to e duvida, pra mim os dois erraram

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade Empty Re: B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade

Mensagem  Convidado Sex Fev 01, 2013 7:08 am

Se voce pode-se falar oque eu fis pra ser ant-RPG eu agradeço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade Empty Re: B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade

Mensagem  Convidado Sex Fev 01, 2013 10:05 am

Eternal_Richmmond escreveu:Se voce pode-se falar oque eu fis pra ser ant-RPG eu agradeço

as regras são claras, poste SS para prova se ele é ant RPG msm

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade Empty Re: B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade

Mensagem  Convidado Sex Fev 01, 2013 11:10 am

o Bull Falou Que Ia Tomar Meu Lugar de Líder Só Pra Demitir o Acusado.
Tai, Dei a Oportunidade, Agora Só Estou Esperando Ele Cumprir a Palavra Dele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade Empty Re: B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade

Mensagem  Joao_FromHell Sex Fev 01, 2013 11:36 am

lol,Trágico
Joao_FromHell
Joao_FromHell

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade Empty Re: B.O.P.E Agora Não Está Mais Sobre Minha Responsabilidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos