Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Shaman_King) Talzes Vou parar de Jogar Gta .

Ir para baixo

(Shaman_King) Talzes Vou parar de Jogar Gta . Empty (Shaman_King) Talzes Vou parar de Jogar Gta .

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 10:58 am

Eae Galera Talzes eu pare de Jogar o Gta , Mais msm se eu n parar vou Jogar Bem menos tempo .

Aulas Voltando - Estudo de manha Saio Meio Dia (Tem Vez que saio 1h )
Faço Curso de Matematica - A Tarde (Torcendo pra Minha mãe me retirar , Com Isso So se sair notas boas no começo do ano , então terei que Estudar mais ...)
Para de Jogar Gta - Pra min é Normal Tem vem que paro mais ai demoro pra volta jogar Tipo 5 ou 4 meses affraid

Ja Acontecerão otras vezes em otros serve que jogava mt tempo atras fali , Mais se o Bsf Ownar Dps de mt tempo Devo Estar de Volta

Não sei se é Adeus, Mais Vou sentir Faltas , Flws
Crying or Very sad .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Shaman_King) Talzes Vou parar de Jogar Gta . Empty Re: (Shaman_King) Talzes Vou parar de Jogar Gta .

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 11:04 am

Até a proxima vou sentir falta de te matar Sad adeus meu posto de Kill Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Shaman_King) Talzes Vou parar de Jogar Gta . Empty Re: (Shaman_King) Talzes Vou parar de Jogar Gta .

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 11:25 am

Ta foda sapoha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Shaman_King) Talzes Vou parar de Jogar Gta . Empty Re: (Shaman_King) Talzes Vou parar de Jogar Gta .

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 12:30 pm



Não está foda .. A vida é "FODA" .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Shaman_King) Talzes Vou parar de Jogar Gta . Empty Re: (Shaman_King) Talzes Vou parar de Jogar Gta .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos