Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond

Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond Empty [Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Qua Jan 23, 2013 6:25 pm

Está Ae Tua Sing , Thema One Piece
E O Escambau A4 Lembrando qq Voce Disse Q
Se Ficase Bom Voce Ia Me Dar Sua Bundinha...
...Veremos se Tu Tem Palavra !


[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond Peqp


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Qua Jan 23, 2013 6:26 pm

Curti, so borda poderia ser dfieretne

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Qua Jan 23, 2013 6:35 pm

legal até cara

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Qua Jan 23, 2013 7:33 pm

os cara ve eu usando [updown] no mesmo instante usa tambem xD , so foda , eu crio moda nessa (censura) Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Qua Jan 23, 2013 7:41 pm

Olha maldade cmg Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Qua Jan 23, 2013 9:53 pm

Curti eim cara

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Qua Jan 23, 2013 10:47 pm

CORNO VIADO PILANTRA SAFADO TRAIRA, POR QUE NÃO FEZ A MINHA --' Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Qui Jan 24, 2013 7:10 am

Porq Odeio Pessoa Exigente,
Só Amo o Tiago <3'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Qui Jan 24, 2013 9:40 am

Só eu sou exigente e perfecsionista kk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Qui Jan 24, 2013 4:46 pm

Huehueh , pelo menos dessa vez Escreveu Richmmond Não Richommond huehue , parei .



THX

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Qui Jan 24, 2013 4:51 pm

Soca a Sing no cu , proxima veiz nn fasso mais...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Sex Jan 25, 2013 10:14 am

Achei horrível, principalmente as renders e o bg. As renders estão super desvalorizadas e com tons de cor diferente parece tem sol e lua no mesmo dia junto. E o BG está desvalorizado, tanto o bg quanto a borda, as cores não estão em progresso ou em sintonia, então, na minha opinião tem que melhorar muito mais. e.e

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Sex Jan 25, 2013 10:31 am

julio descasco

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Sex Jan 25, 2013 11:13 am

Julio~AmS escreveu:Achei horrível, principalmente as renders e o bg. As renders estão super desvalorizadas e com tons de cor diferente parece tem sol e lua no mesmo dia junto. E o BG está desvalorizado, tanto o bg quanto a borda, as cores não estão em progresso ou em sintonia, então, na minha opinião tem que melhorar muito mais. e.e



Então que tal virar designer do fórum ? Que tal Sugerir ideias ao Dlupo ao invés de somente criticar ? Isto se chama critica construtiva . Valorize o trabalho do rapaz , o cara faz isso de graça , por pura vontade .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peq_Richmmond

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos