Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dlupo_Richmond] Entrega Peleidor_Richmmond

Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peleidor_Richmmond Empty [Dlupo_Richmond] Entrega Peleidor_Richmmond

Mensagem  Convidado Sáb Jan 19, 2013 8:40 pm

Ta Ae Tua Sing , Sniper As Render é mt zoada , quando eu dou CTRL + T No Meu Photoshop Ela Fica meio Zoadinha...
Acho melhor essa qq eu coloquei, Ae ta Ela , Um Pouko Simples ,vo baixar mais cores , styles e mais fontes ae vejo umas melhores pra vc mais afrente...
Chega de Enrolar Toma Ela :


[Dlupo_Richmond] Entrega Peleidor_Richmmond Peleidors





Última edição por Dlupo_Richmmond em Sáb Jan 19, 2013 8:45 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peleidor_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peleidor_Richmmond

Mensagem  Convidado Sáb Jan 19, 2013 8:47 pm

fico muito doido cara, vlw

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peleidor_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peleidor_Richmmond

Mensagem  Convidado Sáb Jan 19, 2013 8:48 pm

KK
Mtoo show

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peleidor_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peleidor_Richmmond

Mensagem  Convidado Sáb Jan 19, 2013 8:59 pm

Vlw sz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dlupo_Richmond] Entrega Peleidor_Richmmond Empty Re: [Dlupo_Richmond] Entrega Peleidor_Richmmond

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos