Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ausencia] Matt_Staff - Ausência Dias : 2 Motivo : Viajando .

Ir para baixo

[Ausencia] Matt_Staff - Ausência Dias : 2 Motivo : Viajando . Empty [Ausencia] Matt_Staff - Ausência Dias : 2 Motivo : Viajando .

Mensagem  Convidado Sáb Jan 19, 2013 9:09 am

Senhores e Senhoras do BSF , vim hoje reportar minha ausencia no servidor porque irei para casa de um amigo e não tenho certeza se lá tem internet .. ou seja irei ficar sem entrar no servidor no maximo 2 dias, até Segunda eu to de volta Smile Beijos e abraço do seu querido admininstrador - Matt_Staff

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Matt_Staff - Ausência Dias : 2 Motivo : Viajando . Empty Re: [Ausencia] Matt_Staff - Ausência Dias : 2 Motivo : Viajando .

Mensagem  Convidado Sáb Jan 19, 2013 9:43 am

Matthew_Staff escreveu:Senhores e Senhoras do BSF , vim hoje reportar minha ausencia no servidor porque irei para casa de um amigo e não tenho certeza se lá tem internet .. ou seja irei ficar sem entrar no servidor no maximo 2 dias, até Segunda eu to de volta Smile Beijos e abraço do seu querido admininstrador - Matt_Staff

Até Segunda s2 Vai Fazer Falta xD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Matt_Staff - Ausência Dias : 2 Motivo : Viajando . Empty Re: [Ausencia] Matt_Staff - Ausência Dias : 2 Motivo : Viajando .

Mensagem  Convidado Sáb Jan 19, 2013 12:25 pm

Fllw vey

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Matt_Staff - Ausência Dias : 2 Motivo : Viajando . Empty Re: [Ausencia] Matt_Staff - Ausência Dias : 2 Motivo : Viajando .

Mensagem  Convidado Sáb Jan 19, 2013 6:46 pm

até matt

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Matt_Staff - Ausência Dias : 2 Motivo : Viajando . Empty Re: [Ausencia] Matt_Staff - Ausência Dias : 2 Motivo : Viajando .

Mensagem  Convidado Dom Jan 20, 2013 7:24 am

Té besha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Matt_Staff - Ausência Dias : 2 Motivo : Viajando . Empty Re: [Ausencia] Matt_Staff - Ausência Dias : 2 Motivo : Viajando .

Mensagem  Convidado Seg Jan 21, 2013 11:33 am

To de volta galera .. Como eu tinha dita mais acima estava viajando mas ja ceguei e to com muitas saudades ..
@Closed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Matt_Staff - Ausência Dias : 2 Motivo : Viajando . Empty Re: [Ausencia] Matt_Staff - Ausência Dias : 2 Motivo : Viajando .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos