Server Caindo
Página 1 de 1
Server Caindo
Ola Admins (Ta sem Acentuo Porque Bugo aqui)Mais enfin o Server no Dia Atual esta caindo muito e ficando muito tempo fora do ar , gostaria de saber o motivo da queda se possivel e previsao de retorno Obrigado
Convidado- Convidado
Re: Server Caindo
Nosso servidor esta sofrendo ataque, ISSO PROVA QUE O BSF TA OWNANDO! entao stronda ta colocando uma proteção no host para o serve nao cair maisMarconi_Sena escreveu:Ola Admins (Ta sem Acentuo Porque Bugo aqui)Mais enfin o Server no Dia Atual esta caindo muito e ficando muito tempo fora do ar , gostaria de saber o motivo da queda se possivel e previsao de retorno Obrigado
Convidado- Convidado
Previso de volta?Jhon_Richmmond escreveu:Nosso servidor esta sofrendo ataque, ISSO PROVA QUE O BSF TA OWNANDO! entao stronda ta colocando uma proteção no host para o serve nao cair maisMarconi_Sena escreveu:Ola Admins (Ta sem Acentuo Porque Bugo aqui)Mais enfin o Server no Dia Atual esta caindo muito e ficando muito tempo fora do ar , gostaria de saber o motivo da queda se possivel e previsao de retorno Obrigado
Convidado- Convidado
São ataques de Hacker's , ou seja uma inveja foda mas jaja para estão providenciado novas proteções
Aguarde um pouco pessoal ://
Aguarde um pouco pessoal ://
Convidado- Convidado