Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:26 pm

Não sei como ainda ninguém tirou esse cara de admin.
Fui promovido a líder do B.O.P.E NOVAMENTE ontem dia 28/12/2012 , quando vê outro cara postou um manual na área de manuais sendo que eu JÁ ESTAVA DE LÍDER , e HDG disse que iria coloca-lo de líder sendo que eu já estava.

Para inventar desculpas para poder por o NOVO LÍDER DO B.O.P.E , esse retardado infeliz vem me dizendo que há 4 reclamações do B.O.P.E por ANTI-RPG.

Então eu pergunto : Cadê as provas ? Cadê as denúncias contra mim que não vi NENHUMA ATÉ AGORA ? Cadê o ANTI-RPG QUE FIZEMOS ?

Só porque todo mundo estava bravinho porque o B.O.P.E estava ownando os procurados por LS isso é motivo para sermos retirados de líder ?

A cara nem falo mais nada , estamosprocurando parando de jogar e vamos voltar apenas quando algum Admin dono resolver este caso , já estou cansado da noobisse desse HDG_Staff que acha que entende mais que eu e os BengaLas que jogamos SAMP faz 5 anos , e quer vir fazendo merd@.
Vocês que sabem BSF Staff , nós desistimos já de tentar insistir no servidor , enquanto não for resolvido esse caso do HDG_Staff não vamos mais botar o pé no servidor , pois não jogamos server com um otário desse cuidando de líderes.

Como os donos desse servidor podem permitir uma coisaa dessa meu deus ?????????? Um admin que troca líder todo dia com desculpas esfarrapas e SEM PROVAS!!

PS : NÃO QUERO OUVIR O INFELIZ DO HDG_STAFF SE PRONUNCIANDO AQUI , QUERO VER A ATITUDE DE UM ADMIN DONO!

Att.brunin_BengaLa


Última edição por furialoko em Sáb Dez 29, 2012 5:34 pm, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:30 pm

Cara os cara relcama de vc eu fikaca de tv matava sem /m fikaca fazendo dm sem motivo nao cuidava dos membros vc ainda chora pq perdeu lider? vc num pode ser lider de outra org? nao? sempre BOPE todo mundo fala de vc e ant-rpg pode denuncia seu ''ANT-RPG'' pessas O povo sao nao ti denuncio pq tinha pena mas td mundo falava de vc fikacava de TV via tudo via seus membros bagunçava nao cuidada da org entao ta ae nao vem chorar pra mim nao!!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:31 pm

Falei que não queria ouvir seu rídiculo pronunciamento e infantil , mas já que quer ser mais desorganizado e noob ainda.
Só falo uma coisa , SÓ VOU OUVIR AS SUAS PALAVRAS QUANDO EU VER PROVAS!
SE VOCÊ ME TELOU E VIU ANTI-RPG , ENTÃO CADE AS SS ?


PS : Parei de me pronunciar , quero só postar aqui novamente depois de um Admin Dono tiver postado.Obrigado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:39 pm

Eu posso receber denuncias de lideres cara mas vc nao mim conhce se vc vice o ''Coriinga_Phoenix''' vc ia ver ele cuidava de lideres td mundo fiko contra ele e vc ainda vai chorar pq perdeu lider o motivo senodo ''ANT-RPG'' nao e culpa minha vai la conhccer esse cara nenhum dia vc vai aguenta ele foi banido cara

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:39 pm

HDG_Staff Ownaa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:42 pm

HDG , pra começo de conversa você nem tem moral pra vir falando que sou ANTI-RPG sendo que está sem provas.E segundo que não da pra entender o seu português rídiculo de 5º série!
Igual como disse , quero que você cale sua boca pois quero ouvir somente agora o Admin Dono do que ele tem a resolver sobre essa questão.Se ele quiser apoiar o seu lado que está na cara que é o errado , azar do Admin pois não jogaremos em um servidor assim!


Última edição por furialoko em Sáb Dez 29, 2012 2:46 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:43 pm

Nao tenho moral???? kkk cara quando eu entro no sevrer td mundo fika santinho quando cheguei vi 10 pessoasl faznedo DM em frente da prefeitura bom oq fiz coloquei cadeia 5 minutos dps eu tinha avizado q proxima seria 1 hora e 1 continou coloquei 1 hora pq man eu ando por todo o server e ainda mas acho q vc passo 1 hora escrevendo essas palavras pra ver se nao errava em

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:45 pm

Cara sai desse GTA pra parar de fazer merd@ e vai aprender um pouco de português , nem da pra entender oque você fala cara --'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:45 pm

Cara minha nota em portuguûes e um 9,00 ou 10,00 cara se nao mim conhce mermo kkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:46 pm

furialoko escreveu:Falei que não queria ouvir seu rídiculo pronunciamento e infantil , mas já que quer ser mais desorganizado e noob ainda.
Só falo uma coisa , SÓ VOU OUVIR AS SUAS PALAVRAS QUANDO EU VER PROVAS!
SE VOCÊ ME TELOU E VIU ANTI-RPG , ENTÃO CADE AS SS ?


PS : Parei de me pronunciar , quero só postar aqui novamente depois de um Admin Dono tiver postado.Obrigado!

tbm acho melhor.... Voce ficar calado, DM/Ant-RPG/sem comando de org! esses 3 motivos ja nao te fas um ajo no server.... n se ache certo so por ter cido lider 1/2 vezes muitas reclamaçoes de voce... foi lider nao soube cuidar HDG fas parte dele... ele esta aki para cuidar de org/lideres! nao de "QQ"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:47 pm

Tá always , pode postar as ss's a hora que você quiser amigo , quero ver o ANTI-RPG inexistente que cometi no servidor Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:47 pm

Ta vendo como eu disse vc tinha reclamações??? ta vendoooooooooooooooo??????????

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:48 pm

Sabe pra mim oque isso significa HDG ? Nada.
Eu como disse , só vou ler esses posts rídiculos com português medonhos de vocês quando EU VER AS SS's

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:48 pm

Pra vc q nao sabe seu ''inteligente'' ridiculo HDG é uma familia chamada HeadgHog e se vc nao tem familia vai ter cara

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:50 pm

Que que isso tem a ver cara ? Tá mudando de assunto pra não ter que mostrar as provas que eu sou ANTI-RPG ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:51 pm

Eu mudando de assunto? é vc falando do meu português isso ae ja e outro assunto --'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:54 pm

Que outro assunto ? Está tudo interligado com o assunto você aprender a escrever direito para eu entender e também ter que mostrar as provas do meu anti-rpg.
Só vi você falar , falar , falar até agora cheio de desculpas e não vi mostrar nenhuma prova ou argumento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:55 pm

Ta vendo ai ja mudo de assunto q eu saiba agente tava falando do caso do seu ''ANT-RPG'' E SUA PERDA DE LIDER q vc ta chorando mt pra meu gosto

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 2:57 pm

Bom cara , se você considera um player que reclama de atitudes rídiculas de um servidor apenas para poder melhora-lo , se você cosidera isso um choro sendo que eu podia muito bem mandar todo mundo se fude* e vazar do servidor.
Mas não , estou aqui denunciando suas atitudes com ARGUMENTOS válidos , e estou esperando as SS's que mostram meu ANTI-RPG.
Caso não tenha nenhuma SS de meu ANTI-RPG , o certo seria meu líder de volta , mas como você não quer devolver o líder então quero ver a atitude de um Admin Dono!
Ai você vai vir me falar que estou errado né filho ? Tenha dó!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 3:00 pm

Entao vaza logo do server ningune ta ti enpedindo cara ainda bem q vc vai embora ninguen gosta de ''ANT-RPG''

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 3:03 pm

Sem problemas , só que ai tem uma coisa que você não entendeu , que vazo no servidor a hora que eu quiser.
E a "hora que eu quiser" vazar do servidor é depois da resposta do Admin Dono nesse tópico que irá decidir 2 coisas : se eu e os BengaLas vamos ficar aqui no servidor com o líder da org que foi tirado injustamente OU se ele irá te apoiar fazendo eu e os BengaLas vazarmos deste servidor , pois não admitimos admins que não sabem nem oque estão fazendo , se o povo daqui admite que bom , porém eu e os BengaLas não admitimos!

Igual aconteceu com o TheJoker_Staff , reclamei dele com atitudes rigorosas no qual ele reconheceu o erro de ter me banido por motivo errado , e ficamos em paz e de boa , e eu percebi que ele é um ótimo administrador , pois sabe ver oque errou e ao contrário de você que continua fazendo merd@ no servidor , o cara sabe fazer as coisas certo!

PS : Escreve direito cara , você já perde totalmente sua razão com um português tão fajuto :
Intao vaza logo do server ningune ta ti enpedindo cara ainda bem q vc vai embora ninguen gosta de ''ANT-RPG''
= Então vaza logo do server ninguém está te impedindo cara , ainda bem que você vai embora , ninguém gosta de "ANTI-RPG"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: 2ª Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos