Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 4:59 pm

Seguinte vou começar leve explicando o caso ok ?
Cheguei no servidor , gostei muito e tal , consegui arrumar um líder da B.O.P.E pra mim com o HDG_Staff e inclusive postei o manual do B.O.P.E que demorou 1 hora para mim fazer.
Estava tudo legal , eu e os BengaLas cumprindo nossa parte na B.O.P.E e quando vê entro no servidor não tenho meu líder , chamei o babaca do HDG_Staff para ver oquê estava acontecendo e com argumento RÍDICULOS o cara me fala pra eu pedir outra org porque ele ja tinha arranjado outro líder para a B.O.P.E e também me disse que eu NÃO HAVIA POSTADO O MANUAL :
https://brasilstrondaforever.forumeiros.com/f54-org-s-do-governo
https://brasilstrondaforever.forumeiros.com/f54-org-s-do-governo
https://brasilstrondaforever.forumeiros.com/f54-org-s-do-governo
https://brasilstrondaforever.forumeiros.com/f54-org-s-do-governo
Está ou NÃO ESTÁ postado o manual ???????? Até postei uma segunda vez para esse cego ver o manual e ele não confessou seu medíocre erro e continuou a insistir que eu não tinha postado o manual.
Para ser mais específico caso o HDG_Staff esteja lendo o tópico , como ele é cego vou postar até o LINK DO PRÓPRIO MANUAL PARA VOCÊ VER :
https://brasilstrondaforever.forumeiros.com/t1100-formulario-lider-bope

SS's de ele falando isso :
Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) KLh4r
Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) I5EHE

Cara até falei que ia parar de jogar o servidor , mas pensei em voltar ao servidor para ver se poderia ser resolvida essa questão.A minha crítica aos "chefões" do servidor que eu tinha feito , era especialmente à este HDG_Staff por causa disso.

Espero que resolvam este caso desse HDG_Staff que está tendo uma atitude ridícula e espantando players do servidor que acho que a Staff do BSF não quer isso né ?
Att.brunin_BengaLa

PS : Postei o manual até na parte de manuais do B.O.P.E para ver se o HDG_Staff agora vai achar --'


Última edição por furialoko em Sex Dez 28, 2012 5:32 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Up

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 5:10 pm

Up pois o hdg_staff esta com pessima organização , eu tenho uma historia parecida... eu chamei o hdg , pq a steffany_staff disse q quem posta o melhor manual fica né.. entao , eu la postei um manual da SOA(sons of Anarchy) melhor q o do carinha , e ele pegou lider , e Falei com o hdg . "hdg pq eu nao peguei lider sendo q meu manual tava melhor" ai ele disse q achou meu manual foda e mandou eu /pedircontas ai eu pedi contas do meu cargo de sub lider da VAGos e o cara foi e disse q ja tinha líder... REsultado , perdi meu cargo Na Vagos por nada ... espero q resolvam meu problema tbm

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 5:13 pm

Poisé , agora só nos resta ver se os admins donos vão ver este tópico e vão reclamar das minhas palavras "equivocadas" ou se vão cobrar vacilação desse HDG , pois gosto é de admins que sabem tomar atitude!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Pepsy_BengaLa Sex Dez 28, 2012 5:20 pm

Up

Hdg vacilo --' o lider é do cara

Pepsy_BengaLa

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Nerd_BengaLa Sex Dez 28, 2012 5:30 pm

Cara, sem palavras com esse admin, porque fazer isso?
Meu deus, tira esse cara da STAFF, ele só ta fazendo confusão.. VOLTA O LIDER DO BRUNIN AEEE!!

BENGALAS FAMILY OWNA AQUI E EM TODO LUGAR! S2

Nerd_BengaLa

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Resposta

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 5:43 pm

(Censura)Manual sem cores sem lider!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 5:43 pm

(Censura)Manual sem cores sem lider!

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Semttulogaj


Última edição por HDG_Staff em Sex Dez 28, 2012 5:46 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 5:44 pm

explica oque você escreveu porque acho que não deu pra entender não , você me desculpa viu!
PS : Se for oque entendi , meu manual tem cores sim , a parte que especifica quem eu sou não tem cores porque nem é necessário , mas o manual em si tem cores sim !!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 5:47 pm

Viu ai cara sem cor sem lider ainda mas vc fois posta hj a noite cara pedi faz 2 dias ta ae pode mim denuncias vc q ta errado cara!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 5:48 pm

Manual ta bom sim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 5:49 pm

Lembra dos campos obrigatorios do lider? Imagens,(Cores),simplifikado e bom!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 5:54 pm

Bom se eu fosse o dono do servidor já tinha tachado para a pqp esse HDG_Staff , mas tudo bem , vamos lá!
1º : Eu mandei flodando o link que tem o manual , e pode ver , está postado des do dia 26 DE DEZEMBRO , ou seja não foi postado hoje a noite pela primeira vez , apenas postei mais algumas vezes hoje e inclusive na área de manuais apenas para você que é cego poder ver o manual , ok ?
2º : Meu manual há cores(não gosto de exageros) , está bem feito na parte de gramática e dados e há 1 imagem(não gosto de exageros também) , agora você como Admin que escolhe líderes , vai avaliar meu manual pelo meu GOSTO em vez de ser pelo conteúdo e pela minha experiência em GTA ?


Última edição por furialoko em Sex Dez 28, 2012 5:56 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 5:55 pm

Sem campos obrigatorios sem lider cara!! anda mas eu stronda tava no forum e nao vimos seu manual ontem so vimos hj!! e pedimos faz 2 dias Evil or Very Mad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 5:56 pm

ACONTECE QUE HÁ CAMPOS OBRIGÁTORIOS NO MEU MANUAL SEU RETARDADO!!!
Estava tudo legal , eu e os BengaLas cumprindo nossa parte na B.O.P.E e quando vê entro no servidor não tenho meu líder , chamei o babaca do HDG_Staff para ver oquê estava acontecendo e com argumento RÍDICULOS o cara me fala pra eu pedir outra org porque ele ja tinha arranjado outro líder para a B.O.P.E e também me disse que eu NÃO HAVIA POSTADO O MANUAL :
https://brasilstrondaforever.forumeiros.com/f54-org-s-do-governo
https://brasilstrondaforever.forumeiros.com/f54-org-s-do-governo
https://brasilstrondaforever.forumeiros.com/f54-org-s-do-governo
https://brasilstrondaforever.forumeiros.com/f54-org-s-do-governo
Está ou NÃO ESTÁ postado o manual ???????? Até postei uma segunda vez para esse cego ver o manual e ele não confessou seu medíocre erro e continuou a insistir que eu não tinha postado o manual.
Para ser mais específico caso o HDG_Staff esteja lendo o tópico , como ele é cego vou postar até o LINK DO PRÓPRIO MANUAL PARA VOCÊ VER :
https://brasilstrondaforever.forumeiros.com/t1100-formulario-lider-bope
VIU ??? ESTÁ POSTADO DES DO DIA 26/12 , E FOI POSTADO PRIMEIRO QUE O ATUAL LÍDER DO BOPE!
QUE ADMIN RIDÍCULO PQP!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 6:00 pm

aé quero ver se vc editor pq eu mostrei a SS do seu manual sem cores se tiver com cores e pq edio faz poco tempo so pra nao se fuder

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 6:01 pm

Os meus manuais eram feitos iguais o dele.

1 image, e titulo com cor diferente. só isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 6:01 pm

Tiago seus manuais era bom era zika imagens,cores simplikiado e bom tudo onito agr esse cara falto cores entao sem lider

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 6:02 pm

HDG_Staff escreveu:Tiago seus manuais era bom era zika imagens,cores simplikiado e bom tudo onito agr esse cara falto cores entao sem lider

Não itendo, o titulos tão com cores :S

__


Ah e meus manuais sumirão do forum Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 6:03 pm

lol!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 6:05 pm

Não tem cor não , magina gente Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 6:07 pm

Blz ae cara peço desculpas mano mas cara e q tem q ter campos obrigatorios mas tbm stronda falo e eu criei as regars desculpe por mim sou assim mermo chato e vagabundo mas ae desculpe-me mas tem q ter campos obrigatorios e stronda tbm quer isso entao ae cara fiko bom so falto cores

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 6:19 pm

Ok então , só digo uma coisa :
Essas regras são ridículas e sem sentido então!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 6:23 pm

Vo falar com stronda sobre as regras man

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 7:37 pm

Galera, o HDG tem muito trabalho, sempre que entra e so relatos a pediram para falar com ele. Ele esta com muito trabalho, por isso e normal ele cometer erros.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 9:28 pm

O mlk , a gente veio aqui pra discutir os atos do HDG , não pra puxar saco só pra ganhar status não.
Não vai fugindo do assunto não pq só porque alguem "trabalha" muito não significa que a gente não possa cobrar as vacilações.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes) Empty Re: Denúncia contra HDG_Staff(Péssima administração na parte de líderes)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos