Denuncia contra Eduardo_AmS
Página 1 de 1
Denuncia contra Eduardo_AmS
1- Nick: Pakonez_St
2- Acusado: Eduardo_Ams
3- Fato Ocorrido: Eu tava na digitando, quando esse membro dos Ballas Eduardo_AmS chega na minha frente na HQ sem dar /ang e começa atirar até me matar.
4- Provas (SS ou Video):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não da de ver muito bem ele atirando porque o chat ta na frente, mais ta ai.
2- Acusado: Eduardo_Ams
3- Fato Ocorrido: Eu tava na digitando, quando esse membro dos Ballas Eduardo_AmS chega na minha frente na HQ sem dar /ang e começa atirar até me matar.
4- Provas (SS ou Video):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não da de ver muito bem ele atirando porque o chat ta na frente, mais ta ai.
Convidado- Convidado
Re: Denuncia contra Eduardo_AmS
Tiago_Richmmond escreveu:Seu chat é bugado? ou voce joga no ipad? kk
Jogo pela minha calculadora zoa kkk, não é que eu tava com um lag ai pra tirar o lag eu mudei a resolução de video do gta pra minima que é 640x480x32 ai a tela fica assim toda bugadona o chat e tal mais pelo menos fico sem lag rs.
Convidado- Convidado
Re: Denuncia contra Eduardo_AmS
Pakonez_St escreveu:Tiago_Richmmond escreveu:Seu chat é bugado? ou voce joga no ipad? kk
Jogo pela minha calculadora zoa kkk, não é que eu tava com um lag ai pra tirar o lag eu mudei a resolução de video do gta pra minima que é 640x480x32 ai a tela fica assim toda bugadona o chat e tal mais pelo menos fico sem lag rs.
pode crer.
Curti a foto.
Bob Marley é foda.
Convidado- Convidado