Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contra coringa_phonix

Ir para baixo

Contra coringa_phonix Empty Contra coringa_phonix

Mensagem  Convidado Qua Dez 05, 2012 4:41 pm

o Stronda Tou indo embora do server por causa do coringa ele mim rebaixado de nivel de adm pra 1 so pq eu nao fiz nada tudo sertin ae o vitor nao bom Eu sei q vc vai fika do lado do coringa e fui banido pelo coringa mas e isso ae adeus BSF Só pq ele e sub/dono ele pode fazer tudo ok ta certo deixa ele no server mermo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contra coringa_phonix Empty Re: Contra coringa_phonix

Mensagem  Convidad Qua Dez 05, 2012 4:54 pm

Bom HJ FUI ENTRAR NO S.V COMO OS OUTROS DIAS ESTOU ENTRANDO PELA TARDE DE VEZ EM QUANDO PARA VER COMO Q TA HJ ENTREI TINHA UMS CARA RECLAMANDO DE VOCÊ COMO O STRONDA TE POS LVL 3 EU FALEI POW O CARA DEVE SER COPETENTE MAIS DPS VEIO OTRO CARA FALAR DE VC ENTAO DPS O EPIC EO THE VIERAM FASER UM COMENTARIO QUASE UMA QUEIXA DEQ SERIA Injusto vc eo Vitor Mau Entrar de Helper e dps de adm ja virando adm lvl 3 o Epic o Biel Marlon todos eles suaram pra ganhar lvl de adm entao eu pensei pow vou te por 1 dps vou falar com stronda nao estou aqui para criticar os admins q o stronda poe ao contrario ele eo dono ele poe qm ele quiser soq axei mt injusto HDG_Staff lvl 3 de adm até o Epic tadinho ele fico lvl 2 de adm tempos dps de mt tempo foi virar adm lvl 3 dps 4 o The Jooker ganho admin por mereciemento e n reclamou de ficar adm lvl 1 agr vc veio dps e ja ta 3 o cara q ja tava a tempo ainda fico 1 eos outros admins q estao a tempo q ajudão bastante tbm veEm vc 3 Ainda administrando Mau se qr sair do s.v bjs e tchau pois eu convercei com vc q vc ia ficar 1 dps com o passar do tempo os admins q são lvl 1 tenho certeza q o Stronda Podia Promover agr vc fico xeio de ignorancia me criticando começou ame desrrespeitar dps deslogo saio disendo q se n ganhace lvl 3 de adm ia sair do s.v ? lol sinal q vc nao esta la porq gosta do s.v e sim porq e adm nao e o lvl q fas o adm eo adm q fas o lvl Então bjs se foce otro nao esquentaria e continuaria mostrando serviço ^ Eu agora Estou logando poco soq tem mts la q ficão so observando pra dps falar pra mim porq Stronda loga so a noite ele nao ve oq se passa ele n ve vc Trabalhando

Contra coringa_phonix Samp000mx


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contra coringa_phonix Empty Pare HDG

Mensagem  Convidado Qua Dez 05, 2012 5:04 pm

Cara, voce entrou depois de mim, ficava querendo mandar em mim só porque é level 3 e eu 1, agora eu to 2 mais pelo menos foi por merecimento e o coringa viu, o seu voce mal trabalhou e ja tava de adm lvl 3 , para de chora, se nao gosta do server sai mesmo, quem gosta do server fica no server até como player cara, voce só pq rebaixou um pouquinho o level vai sair? pare rapa, sai memo entao

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contra coringa_phonix Empty Re: Contra coringa_phonix

Mensagem  Convidad Qua Dez 05, 2012 5:08 pm

Cara se falou que ia embora só porque te coloco level 1,que coisa vei e eu não tava ajudando por interesse e sim porque eu gosto do servidor !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contra coringa_phonix Empty Resposta

Mensagem  Convidado Qua Dez 05, 2012 5:13 pm

Gosto Sim Muito do server vc nao sabe e aind mas nao queria manda no jooker e q eu ia prender o suspeito q ele deu /an indevido eu acho ae o jooker kiko eu ia avizar mas o jooker ja tinha kikado mas eu so tava falando pra ele nao queria manda nele nao Nao vo mim amostra por causa q so nivel 3 nao e gosto sim muito do server pq acho q fiquei viciado ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contra coringa_phonix Empty Re: Contra coringa_phonix

Mensagem  Convidado Qua Dez 05, 2012 5:19 pm

É a chapa parece que ta em 100ºC, desse geito vai rola uma caleifação ae e só vai dar Vapor !!
StrondaÁà Kadé vc ? esses coments, são pra vc !!! ♪♪♪♪♪

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contra coringa_phonix Empty Re: Contra coringa_phonix

Mensagem  Convidad Qua Dez 05, 2012 5:24 pm

kk QUANDO STRONDA LER ESTA MENSAGEM EU JA ESTAREI OFF INFELIZMENTE PQ EU QUERIA TC COM ELE MAIS ESSI HDG FICAR EU SAIO SE STRONDA N Se Importar Fmz + e ou eu ou Ele Neutral a maioria da staff ngm gosta dele os Comentarios ja diz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contra coringa_phonix Empty Re: Contra coringa_phonix

Mensagem  Convidad Qua Dez 05, 2012 6:01 pm

HDG_Nick escreveu:Gosto Sim Muito do server vc nao sabe e aind mas nao queria manda no jooker e q eu ia prender o suspeito q ele deu /an indevido eu acho ae o jooker kiko eu ia avizar mas o jooker ja tinha kikado mas eu so tava falando pra ele nao queria manda nele nao Nao vo mim amostra por causa q so nivel 3 nao e gosto sim muito do server pq acho q fiquei viciado ?
Então porque saiu quando ele te deu level 1 ele me rebaixo e nem porisso sai !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contra coringa_phonix Empty Re: Contra coringa_phonix

Mensagem  Convidado Qua Dez 05, 2012 6:05 pm

AI NA BOA // EU SOU PLAYER DO SERVE JA FUI ADMNISTRADOR EM OUTROS SERVIDORES SEI COMO É SER REBAIXADO MESMO ASSIM FIQUEI NO SERVE E AINDA CONSEGUIR CONQUISTA NIVEL DEPOIS FUI REBAIXADO DENOVO E ACABEI SAINDO DA ADMNISTRAÇÃO VIRANDO PLAYER MAIS QUE FIQUE A DICA // MUITAS PESSOAS ENTRAM EM SERVIDOR PARA VIRAR ADMNISTRADOR SENDO QUE NEM SE QUER TEM EXPERIENCIA MAIS PERA AI NE ENTRAR NO SERVIDOR PARA VIRAR ADMNISTRADOR LOGO DE UMA VEZ A FAÇA MIM UM FAVOR EU COMO UM PLAYER APENAS ESTOU APENAS FALANDO E NÃO CRITICANDO E MESMO ASSIM EU PREFIRO SER PLAYER DO QUE ADMINISTRADOR AI VOCE PERGUNTA PORQUE PREFERE SER PLAYER DO QUE ADMNISTRADOR?

1° COISA ADMNISTRADOR NÃO SE PODE LEVA TUDO A BRINCADEIRA
2° ADMINISTRADOR DA UM TRABALHO PRA KCT
3° ADMNISTRADOR TEM QUE LOGA QUASE TODOS OS HORARIOS DO DIA
4° ADMNISTRADOR NÃO SE PODE APENAS JOGAR E SIM AJUDAR

MAIS TAMBEM VEI FICA FODA TIPO O CARA QUERER SAIR DO SERVIDOR POR TER SIDO REBAIXADO MANO TEM COISAS QUE NÓS TEMOS QUE ACEITA DE CERTAS PESSOAS.

[COMO FALEI ALI ENCIMA ESTOU AQUI APENAS PARA FALAR E NÃO CRITICAR OU XINGAR NINGUEM.]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contra coringa_phonix Empty Re: Contra coringa_phonix

Mensagem  Convidado Qua Dez 05, 2012 7:52 pm

Cara Se neen fiko 1 Semana De Helper e Ja viro Adm |Eu e outros Adm Ralamos mt Pra Virar adm level 2 |Noix Fikamos mt Tempo Adm level 1 para conseguir passar de level so nao vez poha nenhuma e se acha a ultima bolacha de pacote?Vai embora pq viro adm level 1?|Se eu fosse um player normal e de um dia pra outro virasse adm level 1 eu agradecia fiao Ta Se achando mt Se quiser Sair Xau e Beijos Igual o Coringa Falo|

Contra coringa_phonix Z

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contra coringa_phonix Empty Re: Contra coringa_phonix

Mensagem  Convidad Qui Dez 06, 2012 7:26 am

SEGUINTE. O UNICO QUE CUIDA DE ADM E O STRONDA, CORINGA TA PRA TRAS COM O STRONDA, PROMOVENDO E DESPROMOVENDO ADM, SÓ TO ESPERANDO O STRONDA LOGA, RESOLVE ESSA PARADA CERTA, CORINGA N ESTEVE EM NEM UMA REUNIÃO, PROVAVELMENTE VAI SAIR DE SUB DONO, PQ SO E PRA TER 1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contra coringa_phonix Empty Re: Contra coringa_phonix

Mensagem  Convidad Qui Dez 06, 2012 8:04 am

BOM COMO DIZEM A VOZ DO POVO EA VOZ DE DEUS OS COMENTARIOS FALARÃO TUDO TODOS Contra então Closet Fim De Papo .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contra coringa_phonix Empty Re: Contra coringa_phonix

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos