Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me Desbane Pelo Amor De Deus! Lions_Seons

Ir para baixo

Me Desbane Pelo Amor De Deus! Lions_Seons Empty Me Desbane Pelo Amor De Deus! Lions_Seons

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 5:23 pm

Eu Peço Ao HDG_Staff Pra que me desbana Eu me arrependo Muito, muito, muito mesmo eu só queria mais uma chance!!!! eu amo o server por favor !! Eu fiquei com raiva no momento . E comecei a fazer coisas de retardado eu peço que por favor me desbanam!! Eu ja procurei por outros server mais são tudo cocozentos!! eu gosto é desse server BSF Eu IMPLORO

A SS do meu banimento :
Me Desbane Pelo Amor De Deus! Lions_Seons Samp007cw

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me Desbane Pelo Amor De Deus! Lions_Seons Empty Re: Me Desbane Pelo Amor De Deus! Lions_Seons

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 5:54 pm

Velho vc é hacker quer q eu faça oqq???

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me Desbane Pelo Amor De Deus! Lions_Seons Empty Re: Me Desbane Pelo Amor De Deus! Lions_Seons

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 11:19 pm

Sem Hacker no Servidor .. isso acaba com o Jogo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me Desbane Pelo Amor De Deus! Lions_Seons Empty Por Favor Desban!

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 12:41 pm

Mais eu não vou usar preciso que confiem em mim!!! nunca mais na vida eu uso hacker no BSF por favor deixem eu ter 1 chance!! eu não uso! não uso! não uso! não usoooooooo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me Desbane Pelo Amor De Deus! Lions_Seons Empty Re: Me Desbane Pelo Amor De Deus! Lions_Seons

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos