Me Desbane Scott_Nioper
Página 1 de 1
Me Desbane Scott_Nioper
Eu estava zoando o eternaldark lider da FaRc quando o Admin HDG me deu um tapa eu n perdi vida pois eu cai e bati na kina da calçada e n perdi vida depois eu falei se me der tapão eu morro! ele deu tapão eu morri quando eu renasci ele me deu outro tapa ai sim eu estava no meio da rua e perdi um pouco de vida ai logo isso o hdg me deu 3 avisos disendo você e hacker desligou quando eu dei tapão. Eu não sou hacker Por Favor Me Desban
Aqui a SS:
Aqui a SS:
Scott_Nioper
Membro In-Game- Mensagens : 3
Re: Me Desbane Scott_Nioper
HDG_Staff escreveu:Nao vo desbanir vc é xiter rapa!
Po hdg ele e meu primo! e o lions aqui desban ele pfv n vo dxa ele joga mais ele entro logo no meu pc!
Scott_Nioper
Bom, é o seguinte.
Você estava fazendo seilá o que com o lider dos HAMAS, so sei que alguem mandou /relato e falou que voce era xiter, eu dei TV em você e te dei dois tapas.
Você não perdeu vida, dai mandou da tapão o HDG deu, e você morreu.
Então depois eu dei tapa denovo, e você perdeu vida, então nois concluimos que você desligou o xiter durante o tapão.
Porém nunca vi um xiter vir reclamar no forum, mas como foi o HDG que baniu, e ele que e´master, ele quem resolve.
Boa Sorte.
Você estava fazendo seilá o que com o lider dos HAMAS, so sei que alguem mandou /relato e falou que voce era xiter, eu dei TV em você e te dei dois tapas.
Você não perdeu vida, dai mandou da tapão o HDG deu, e você morreu.
Então depois eu dei tapa denovo, e você perdeu vida, então nois concluimos que você desligou o xiter durante o tapão.
Porém nunca vi um xiter vir reclamar no forum, mas como foi o HDG que baniu, e ele que e´master, ele quem resolve.
Boa Sorte.
Convidado- Convidado
Oukay Intao se nao desban o meu primo eu (Lions) nunca mais entro pois ele usou hack no meu pc t.t''
Scott_Nioper
Eu sei Desbane meu Ip Ai Pfv 201.79.0.52 , Meu primo usou hack com meu pc ou seja nesse ip ai < e foi para casa dele agora o fdp me dxou banido e ta curtindo di boa la, me desbane o ip nunca mais vou dxar ele entrar se ele entrar é pq ta com pc dele ai ele se vira pfv desban meu ip
201.79.0.52
201.79.0.52
Convidado- Convidado
Resposta!
Seu primo erra no seu PC e vem de desculpinha? eu não aceito, será desbanido se mostrar algo que prova mais.
@Fail
Att: Stefany Moura
@Fail
Convidado- Convidado
Resposta!
1 Player hacker não faz falta no nosso server, e também se for os dois também não faz falta nenhuma.
@Fail
@Fail
Convidado- Convidado
Provar oque? a minha tela de banido? t.t intão axo q n vou entrar mais no server ne t.t
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos