Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder]

Ir para baixo

[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder] Empty [Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder]

Mensagem  Convidado Qua Dez 19, 2012 3:53 pm

Denúnciante > Luucas Junnior , Acusado > Bart/Joker , Oq Aconteceu >Tudo começou com uma discução dele e de meu amigo Peq_C , do nada meu amigo peq falou a verdade de um assunto lá é [PAFT] Banniu meu amigo Peq_C não gostei do acontecido e fui defender meu amigo , falando as verdades oque os ADM's fazem com os Players quando o Stronda não está online , Más uma coisa STRONDA , abre o olho brother ... Seus Adm estão fazendo um fracasso no seu Servidor , Cara que usa xiter pra eles é normal .. Players corretos não , Tem que tomar é baan [ Essa é a lingua do Bart ] Cabaço do Joker veio falar abobrinha querendo me rebaixar , Falei uma simples palavra lá ele disse em seguinte " Quem é você ? " Pra miin isso ele está me rebaixando a Mercadoria / Bosta / Caganeira de Vaca -.- Isso não pode acontecer com um ADM com player , HAMAS = Sempre odiada pelos Outros ORG's pelo simples fato de sermos a org criminosa más bem Desenvolvida no servidor , agora vou tar postando as ss das " discuções " Entre aspas porque pela visão do bart éra descução né fazer oque ele é o Thiev ne ksksksks Em fim ... as ss a seguir .. As imagems vai ter as discuções de até onde der . até o final aonde eu fui bannido... SS > Imagems/Provas


[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder] QLhcR
[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder] GY3PK
[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder] Ph0wG
[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder] WNsS2
[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder] RxXf4
[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder] UgZ13
[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder] Pr0ML
[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder] ESTKZ
[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder] 0JiE9


PEQ 74 horas jogadas em vão , Eu 56 horas jogadas em vão, Entre outros players que vão ser bannido se o Stronda nao abrir o olho ksksk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder] Empty Re: [Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder]

Mensagem  Convidado Qua Dez 19, 2012 3:58 pm

Pow mano. Peq são os caras que mais falo no server.
Sem eles não vai ter graça jogar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder] Empty Re: [Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder]

Mensagem  Convidad Qua Dez 19, 2012 4:02 pm

Tira onda com STAFF é fogo também ne amigo !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder] Empty Re: [Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder]

Mensagem  Convidad Qua Dez 19, 2012 4:12 pm

Não e de Hj Essi Lucas enxendo a paciencia outra vez puz ele na cadeia ja estavão todos os adm querendo banir essi cara pd ver ate na ss a stefany ja querendo e otra vcs vivem falando q a administração e uma Mercadoria se nao gosta vaza cara

Stifler pd esperar ate o papa Então vamos esperar o Stronda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder] Empty Re: [Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder]

Mensagem  Convidad Qua Dez 19, 2012 4:19 pm

@Closet virando chat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder] Empty Resposta!

Mensagem  Convidado Qua Dez 19, 2012 4:40 pm

Pra que dar Closed? Vamos ao assunto, sem querer defender o bart, mais você não falou "quem é você"? você claramente disse, "só tem 1 admin bom aqui, enfim ele é o stronda, o resto é tudo bosta", perante, não tenho uma SS's mais estava comparecida no local, ele baniu o Peq_C? baniu! Você acha que é facil aguentar gente que fica brigando com você? isso é abuso de poder? claro que não. supostamente eu posso te dizer que isso ao mesmo tempo está certo e ao mesmo tempo está errado! Mais por que Stefany? Vou contar a minha história, no dia da inauguração o segundo dono, que seria o Marcelo_Gomes, odiava eu, eu fiz de tudo pra ele parar de me odiar, até que um dia abriu uma vaga de helper, ele quis colocar alguem nessa vaga, através de um Evento, no caso era o X1, nesse evento eu ganhei, felizmente, mais ele falou que não tava valendo, (Brincadeira de mal gosto) eu fiquei brava com o stronda, assim no outro dia eu entrei, o stronda falo, olha, pega o seu helper, assim eu to aqui, vivi ajudando players sem 1 denúncia valida até hoje, muitas pessoas tentam usar erros meus, pra me foder, eu era que nem os helpers de hoje são, fui avaliada, fui rejeitada e um dia eu cheguei aqui, to feliz, to viva, to conhecendo mais pessoas, e isso é o que mais importa, eu não sei como, mais agora eu tenho mais amigos do que inimigos, por que? por que pessoas falam, que eu ganhei admin só por que sou uma menina, e lembre-se que se tiver uma chance não desista, por que chance vai realizar um sonho, e lembre-se um dia eu fui igual vocês, players.

@Closed

Att: Stefany Moura

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder] Empty Re: [Denuncia] Bart_Staff The Thiever [Abuso de Poder]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos