Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausencia The_Cabron per essa semana

Ir para baixo

Ausencia The_Cabron per essa semana Empty Ausencia The_Cabron per essa semana

Mensagem  Convidado Seg Dez 17, 2012 7:11 pm

Galera aki e o The_Cabron, entrei para avisar, que essa semana n vo ser muito ativo, mas to ansioso pra volta!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia The_Cabron per essa semana Empty Re: Ausencia The_Cabron per essa semana

Mensagem  Convidad Ter Dez 18, 2012 6:32 am

Fmz ta foda eu e Stronda vamos ter q por 1 admin e + Helpers pq tem mt adm q fica poco tempo on e mts sairão ^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia The_Cabron per essa semana Empty Re: Ausencia The_Cabron per essa semana

Mensagem  Convidado Qua Dez 19, 2012 4:41 am

sim cara... e por que, eu to numa viagem mas to com o Not Book, mas e do meu pai e eu n posso ficar mechendo, malz ae!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia The_Cabron per essa semana Empty Re: Ausencia The_Cabron per essa semana

Mensagem  Convidad Qua Dez 19, 2012 6:29 am

The_Cabron escreveu:sim cara... e por que, eu to numa viagem mas to com o Not Book, mas e do meu pai e eu n posso ficar mechendo, malz ae!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia The_Cabron per essa semana Empty Re: Ausencia The_Cabron per essa semana

Mensagem  Convidado Qua Dez 19, 2012 9:41 am

Bah. Volta logo cara Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia The_Cabron per essa semana Empty Re: Ausencia The_Cabron per essa semana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos