Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1

Ir para baixo

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Empty [Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1

Mensagem  Convidado Qui Dez 13, 2012 4:40 pm

Dia de Sol Quente.
Hoje, a tarde de Los Santos foi muito bela e quente. Tivemos um belo dia de praia, turistas de toda a San Andreas vinheram para praia de Santa Maria curtir esse dia com seus familiares. A praia hoje esteve muito movimentada, com moradores de San Fierro, Las Venturas e evidentemente de Los Santos. Tivemos otimas ondas, quebrando com 3,8 metros, muito boa para o Surf dos locais de Santa Maria. Porém a pesca de hoje foi muito fraca para os pescadores.

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Gallery20cw
Visão do Pier de Santa Maria, onde podemos ver o movimento na roda gigante.



Lombadas em Los Santos.
Hoje estive conversando com alguns moradores de Los Santos, os quais estavam reclamando das lombadas que podemos ver ao lado da Delegacia da Polícia Militar, alguns depoimentos dados pelos moradores.
- Essa lombada é horrivel, destroi todo o meu carro.
- Isso é uma lombada? Parece mais uma rampa pra minha moto.
- Após passar por aqui tenho que ir direto pro Paint Spray arrumar meu carro.
- Evito passar por aqui, prefiro dar a volta e gastar mais gasolina.
- É otima, os moradores quebram seus carros nelas, ou seja tem que ir para o Paint Spray, isso me da muito lucro, minha empresa esta bombando. - Dono do Paint Spray.
Procuramos algum representante do governo, mas não achamos ninguém para dar entrevista.

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Gallery18x
Lombada ao lado da Delegacia de Polícia.




Competição "Maiores Prédios do Mundo".

Los Santos se destacou na competição de maiores prédios do mundo. O maior prédio da cidade fica concentrado no centro da cidade. Construido no ano de 1973, pelo antigo prefeito da cidade.
Porém os problemas aconteceram, no ano de 2010 o prédio ameaçava cair por ser muito antigo, então como forma de homenagem, o atual prefeito de Los Santos, modificou o prédio, deixando o mesmo mais moderno.
O Prédio conta com mais de 50 andares, e mais de 500 janelas.

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Gallery21m
Prédio o qual ganhou o concurso.



Criminalidade em Los Santos.
Hoje Andei conversando com um Morador de Los Santos, o qual reclamou da polícia de sua cidade. Após essa reclamação o Sub-Lider do BOPE, Ten_Sena20BPM, me procurou e tivemos uma boa conversa.
Onde Perguntei para ele qual o motivo do serviço da polícia estar tão fraco. Ele me disse que está faltando Polícias nas ruas, falou que o BOPE conta com 20 membros, porém eles não ficam on-lines. Me informou que hoje as 7:00 horas da noite será aberto vagas no BOPE, e os atuais membros que não são ativos seram demitidos.
Me adiantou que o BOPE está com um projeto de pacificação em Los Santos, após a reformulação dos membros do batalhão pretendem fazer Operações para manter a paz na cidade e prender criminosos.
Disse que o BOPE faz muitos treinamentos, de Condição Fisica e Condição Mental. Também fazem testes de pilotagem e combate.
Perguntei para ele o que ele achava das demais polícias, o mesmo me disse que estão fracas, pois muitas estão desorganizadas e não cumprem o que deveriam.
Caso vocês pretendam entrar no BOPE podem procurar por Ten_Sena20BPM para se alistar.

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Gallery23oh
Oficial do BOPE



Treinamento do BOPE.
Hoje atarde eu e meu assitente ($vitinho_adidas$) tivemos o privilegio de acompanhar o treinamento do BOPE, onde podemos ver treinamento de combate, salto de paraquedas e treinamento de nado, tudo isso se aplica em um treinamento condicional e mental.

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Gallery29r
Treinamento de Combate.

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Samp047nx
BOPE Saltando de Paraquedas

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Gallery36s[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Gallery39p
Treinamento de condição Física.



BOPE em Ação.
Ao fim da noite de hoje, os membros do BOPE fizeram um otimo trabalho prendendo varios meliantes. Diminuindo muito a violencia de Los Santos, como foi prometido pelo Sub-Lider da mesma durante uma entrevista para a Rede Globo.

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Gallery45u
Soldados do BOPE, Ygor_Fuzeleiro, Rafael_Stronda1 e Eternaldark_BR Prendendo o procurado Le_Fantasma.



Anúncios:
BOPE - Batalhão de Operações Policiais Especiais recruta, procure seu lider ou sub-lider para fazer seu alistamento.
Caso queira botar seu anúncio no jornal, entre em contato.


Patrocinadores:
Não temos patrocinadores.
Essa area está a venda, entre em contato, caso queria compra-la.


Créditos:
Tiago_Richmmond
$vitinho_adidas$

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Empty Resposta

Mensagem  Convidado Qui Dez 13, 2012 5:00 pm

Belo jornal fiko bom em

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Empty Re: [Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1

Mensagem  Convidado Qui Dez 13, 2012 5:03 pm

HDG_Staff escreveu:Belo jornal fiko bom em

Valeu, espero que todos gostem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Empty Re: [Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1

Mensagem  Convidad Qui Dez 13, 2012 5:05 pm

Parabens pelas informações kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Empty Re: [Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1

Mensagem  Convidad Qui Dez 13, 2012 6:30 pm

kk Parabens Ta OwNando a Red Globo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Empty Re: [Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1

Mensagem  Convidado Qui Dez 13, 2012 6:45 pm

Que bom que gostaram.
A e a proposito, gostei mais dos ranks que o coringa tinha feito antes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Empty Re: [Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1

Mensagem  Stronda_Staff Qui Dez 13, 2012 7:45 pm

Parabéns ! Umas das melhores ediçoes que ja vi aqui no BSF ! Foi mt TOP ! Continue assim ;DD
Stronda_Staff
Stronda_Staff

Admin Dono
Admin Dono

Mensagens : 125
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 32
Localização : Vitoria -ES

https://brasilstrondaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Empty Re: [Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1

Mensagem  Convidado Qui Dez 13, 2012 8:12 pm

Bom saber que geral ta gostando.
Abraço amanhã tem mais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Empty Re: [Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1

Mensagem  Convidado Qui Dez 13, 2012 10:28 pm

Ótimo trabalho Tiago_Richmmond continua nesse caminho, e é total verdade essa reportagem sobre as lombadas não tem como passar com o carro e não danifica-lo dono do Paint Spray deve ta rico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Empty Re: [Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1

Mensagem  Convidado Sex Dez 14, 2012 9:04 am

Pakonez_St escreveu:Ótimo trabalho Tiago_Richmmond continua nesse caminho, e é total verdade essa reportagem sobre as lombadas não tem como passar com o carro e não danifica-lo dono do Paint Spray deve ta rico.

Sim aquela lombada é uma bosta mesmo.
Valeu ai.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Empty PARABÉNS !!!!!

Mensagem  Convidado Sex Dez 14, 2012 2:20 pm

Continua assim velho.. Muito bom mesmo. O MELHOR QUE EU JÁ VI ! ..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Empty Re: [Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1

Mensagem  Convidad Sex Dez 14, 2012 3:20 pm

Muito bom vei melhor jornal de todos os forum de samp xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Empty Re: [Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1

Mensagem  Convidado Sex Dez 14, 2012 3:39 pm

Okoasoksksa.
Bom que geral gostou.
Mas não é pra tanto, nem é o melhor jornal de todos. Já vi Jornais bem bons.
Mas o que importa é que geral gostou, em breve o jornal de hoje sera postado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Empty Re: [Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1

Mensagem  Convidado Sex Dez 14, 2012 5:39 pm

Tiago te mandei uma mensagem com os prints.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1 Empty Re: [Jornal] Los Santos Diário - 13/12/2012 - Edição Nº1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos