Meio Ban - Stronda
Página 1 de 1
Meio Ban - Stronda
Ontem a noite, tava jogando lá de boa, e não tinha adm on, dai entro um xiter, e usou aquele xiter que todo mundo mata ele.
Dai o Stronda entrou e baniu alguem, na hora eu nao vi quem foi, continuei jogando e meu relogio bugou, dai sai e fui relogar.
E dava que eu tava banido. Motivo: VAZA FDP que foi como ele baniu o xiter.
Dai eu tentei entrar um pouco mais tarde, consegui e o Stronda veio falar comigo, pow desculpa não era pra ti banir, id errado e tals.
Beleza dai meu relogio bugou (sa bosta vive acontecendo) sai e foi reentrar, só que dava que eu tava ban.
Hoje demanhã entrei deboa e deu crash, dai fui entrar denovo e deu que eu tava banido.
Ou seja as vezes eu tou banido, e as vezes não. As vezes entra deboa e as vezes não;
Tem como tu ver isso ai stronda?
Dai o Stronda entrou e baniu alguem, na hora eu nao vi quem foi, continuei jogando e meu relogio bugou, dai sai e fui relogar.
E dava que eu tava banido. Motivo: VAZA FDP que foi como ele baniu o xiter.
Dai eu tentei entrar um pouco mais tarde, consegui e o Stronda veio falar comigo, pow desculpa não era pra ti banir, id errado e tals.
Beleza dai meu relogio bugou (sa bosta vive acontecendo) sai e foi reentrar, só que dava que eu tava ban.
Hoje demanhã entrei deboa e deu crash, dai fui entrar denovo e deu que eu tava banido.
Ou seja as vezes eu tou banido, e as vezes não. As vezes entra deboa e as vezes não;
Tem como tu ver isso ai stronda?
Convidado- Convidado
Re: Meio Ban - Stronda
Pow no BSF anterior tbm aconteceu isso comigo,mais não sei a causa, tem que Desban por ip e reconectar o modem ou cabo da net ;D acho
Convidad- Convidado
Re: Meio Ban - Stronda
meu ip nao muda.
E o stronda falo que ja me desbaniu por ip, porém ainda ta dando esse problema.
E o stronda falo que ja me desbaniu por ip, porém ainda ta dando esse problema.
Convidado- Convidado