[Sugestão] Reformulamento de Empresas/Casas.
Página 1 de 1
[Sugestão] Reformulamento de Empresas/Casas.
Bom, Como já vi, A Dezenas de Casas/Empresas com Donos que nunca Logam ou pararam de Jogar.
Então minha Sugestão é que aja um Reformulamento para Tirar os Donos Inativos e Adicionar os Ativos, Assim dando Lugar para quem Realmente se Interessa na Empresa e loga no Servidor.
Abrass, Shikamaru.
Então minha Sugestão é que aja um Reformulamento para Tirar os Donos Inativos e Adicionar os Ativos, Assim dando Lugar para quem Realmente se Interessa na Empresa e loga no Servidor.
Abrass, Shikamaru.
Convidad- Convidado
Re: [Sugestão] Reformulamento de Empresas/Casas.
Cara como vamos saber se o cara não loga mais, isso ja está no tópico que o stronda crio (Se ficar 5 dias ou mais sem Logar tera Casa/empresa/carros, vendidos.
Bom e concerteza as empresas são mais faceis de saber quem são os donos e se eles logam ou não... Mais casas ja deixa um polco a desejar, mais concerteza se eu ver uma casa e o dono não loga terá sua casa vendida
Tópico não muito ultil
Bom e concerteza as empresas são mais faceis de saber quem são os donos e se eles logam ou não... Mais casas ja deixa um polco a desejar, mais concerteza se eu ver uma casa e o dono não loga terá sua casa vendida
Tópico não muito ultil
Convidad- Convidado
Renan_Staff escreveu:Cara como vamos saber se o cara não loga mais, isso ja está no tópico que o stronda crio (Se ficar 5 dias ou mais sem Logar tera Casa/empresa/carros, vendidos.
Tópico não muito ultil
Hoje vi 70% Digamos das casas com Donos que não vejo a Dias no Servidor, As Empresas também, tem cara que entra no Server, Compra Empresa/Casa e depois nunca mais Loga.
A questão Central do Tópico é que teja um Reformulamento geral, Ve que não loga e Retirar as Casas.
Por que as casas em Empresas tão uma Bagunça sem Nem um Dono Ativo, ae Vem players que logam e são Ativos e não tem a Oportunidade de ter sua Casa/Empresa Por que os Donos não entram, Até então é isso.
Att Shikamaru.
Convidad- Convidado
Quando eu tiver um tempo do uma olhada nisso, pq eu tbm sei que muitos donos de empresas/casas não logar... Ae é fodaShikamaru Nara escreveu:Renan_Staff escreveu:Cara como vamos saber se o cara não loga mais, isso ja está no tópico que o stronda crio (Se ficar 5 dias ou mais sem Logar tera Casa/empresa/carros, vendidos.
Tópico não muito ultil
Hoje vi 70% Digamos das casas com Donos que não vejo a Dias no Servidor, As Empresas também, tem cara que entra no Server, Compra Empresa/Casa e depois nunca mais Loga.
A questão Central do Tópico é que teja um Reformulamento geral, Ve que não loga e Retirar as Casas.
Por que as casas em Empresas tão uma Bagunça sem Nem um Dono Ativo, ae Vem players que logam e são Ativos e não tem a Oportunidade de ter sua Casa/Empresa Por que os Donos não entram, Até então é isso.
Att Shikamaru.
Convidad- Convidado