Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Reformulamento de Empresas/Casas.

Ir para baixo

[Sugestão] Reformulamento de Empresas/Casas. Empty [Sugestão] Reformulamento de Empresas/Casas.

Mensagem  Convidad Ter maio 01, 2012 3:50 pm

Bom, Como já vi, A Dezenas de Casas/Empresas com Donos que nunca Logam ou pararam de Jogar.
Então minha Sugestão é que aja um Reformulamento para Tirar os Donos Inativos e Adicionar os Ativos, Assim dando Lugar para quem Realmente se Interessa na Empresa e loga no Servidor.


Abrass, Shikamaru.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Reformulamento de Empresas/Casas. Empty Re: [Sugestão] Reformulamento de Empresas/Casas.

Mensagem  Convidad Ter maio 01, 2012 5:49 pm

Cara como vamos saber se o cara não loga mais, isso ja está no tópico que o stronda crio (Se ficar 5 dias ou mais sem Logar tera Casa/empresa/carros, vendidos.

Bom e concerteza as empresas são mais faceis de saber quem são os donos e se eles logam ou não... Mais casas ja deixa um polco a desejar, mais concerteza se eu ver uma casa e o dono não loga terá sua casa vendida

Tópico não muito ultil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Reformulamento de Empresas/Casas. Empty Re: [Sugestão] Reformulamento de Empresas/Casas.

Mensagem  Convidad Ter maio 01, 2012 6:06 pm

Renan_Staff escreveu:Cara como vamos saber se o cara não loga mais, isso ja está no tópico que o stronda crio (Se ficar 5 dias ou mais sem Logar tera Casa/empresa/carros, vendidos.

Bom e concerteza as empresas são mais faceis de saber quem são os donos e se eles logam ou não... Mais casas ja deixa um polco a desejar, mais concerteza se eu ver uma casa e o dono não loga terá sua casa vendida

Tópico não muito ultil

Hoje vi 70% Digamos das casas com Donos que não vejo a Dias no Servidor, As Empresas também, tem cara que entra no Server, Compra Empresa/Casa e depois nunca mais Loga.

A questão Central do Tópico é que teja um Reformulamento geral, Ve que não loga e Retirar as Casas.
Por que as casas em Empresas tão uma Bagunça sem Nem um Dono Ativo, ae Vem players que logam e são Ativos e não tem a Oportunidade de ter sua Casa/Empresa Por que os Donos não entram, Até então é isso.

Att Shikamaru.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Reformulamento de Empresas/Casas. Empty Re: [Sugestão] Reformulamento de Empresas/Casas.

Mensagem  Convidad Ter maio 01, 2012 6:12 pm

Shikamaru Nara escreveu:
Renan_Staff escreveu:Cara como vamos saber se o cara não loga mais, isso ja está no tópico que o stronda crio (Se ficar 5 dias ou mais sem Logar tera Casa/empresa/carros, vendidos.

Bom e concerteza as empresas são mais faceis de saber quem são os donos e se eles logam ou não... Mais casas ja deixa um polco a desejar, mais concerteza se eu ver uma casa e o dono não loga terá sua casa vendida

Tópico não muito ultil

Hoje vi 70% Digamos das casas com Donos que não vejo a Dias no Servidor, As Empresas também, tem cara que entra no Server, Compra Empresa/Casa e depois nunca mais Loga.

A questão Central do Tópico é que teja um Reformulamento geral, Ve que não loga e Retirar as Casas.
Por que as casas em Empresas tão uma Bagunça sem Nem um Dono Ativo, ae Vem players que logam e são Ativos e não tem a Oportunidade de ter sua Casa/Empresa Por que os Donos não entram, Até então é isso.

Att Shikamaru.

Quando eu tiver um tempo do uma olhada nisso, pq eu tbm sei que muitos donos de empresas/casas não logar... Ae é foda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Reformulamento de Empresas/Casas. Empty Re: [Sugestão] Reformulamento de Empresas/Casas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos