Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segurança na HQ da Policia Rodoviária Federal[Andrey_DeaD]

Ir para baixo

Segurança na HQ da Policia Rodoviária Federal[Andrey_DeaD] Empty Segurança na HQ da Policia Rodoviária Federal[Andrey_DeaD]

Mensagem  Andrey_DeaD Seg Abr 30, 2012 10:22 pm

Bom primeiramente gostaria de pedir a um ADM Por favor que leia com atenção isso será de bastante importância para os membros da Policia Rodoviária Federal e para os /presos

1º-Bom por os três portões dentro da HQ tipo igual ao da DP da PM, só que com dispositivos que se nós apertassimos "F" ou "ENTER" o portão que eu estava proximo abrisse,um portão onde limpa ficha o outro pra ter acesso aos presos e para o Vestiário, o outro vai ser do Vestiério onde será para "BATER CARTAO" e "EQUIPAR" eu espero.

2º-Por o Banco da ORG dentro da HQ, junto com o colete de equipar, seria bom os dois pertos e dentro da HQ o de "Bater cartao" e o de "Equipar"

3º-Por portões ou grades em volta da HQ Por favor, tipo por portão em volta do porto por portão do lado Direito da HQ até a entrada. ai dps do lado esquerdo da entrada até o final da HQ do lado esquerdo, ai com um portão no meio do lado esquerdo, dois portões no Posto um para os dois carros e outro para os Enforcer, e outro portão para o carro do lado Direito da HQ, os comandos serão /pr1 /pr2 /pr3 /pr4

Só Isto Obrigado espero que façam as minhas sugestões sei que todos irão gostar!!
Andrey_DeaD
Andrey_DeaD

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 24
Localização : Frente do PC!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos