Hack = RR_Soares
2 participantes
Página 1 de 1
Hack = RR_Soares
OLHA QUANTOS /RELATO
O CARA MO HACK VINHA A HORAS ATIRANDO NELE MAS N TIREI + SS PQ TINHA STAFF ON DA UMA OLHADA NOS SEG. QUANTOS SE PASSARAM E ELE N MORREU VAI DISER Q E BUG !!??
O CARA MO HACK VINHA A HORAS ATIRANDO NELE MAS N TIREI + SS PQ TINHA STAFF ON DA UMA OLHADA NOS SEG. QUANTOS SE PASSARAM E ELE N MORREU VAI DISER Q E BUG !!??
Convidado- Convidado
RR_Soares e Muito Hacker
Isso e Verdade essa Denuncia tem que ser justa porque esse RR_Soares não morre entao eu Concordo Com o Cristiano o RR_Soares Dever Ser Pundio e Candiru nesse xiter ..?
TenCel15BPM_JuniorFT
Membro In-Game- Mensagens : 4
Re: Hack = RR_Soares
esse cara ai a mo noob fdp n sabe jogar e fica usando chiter por isso q o server fica ruim 1 usa chiter todos usam se n banirem ele vo suar tambem to nen ai
Convidado- Convidado
manda ele vir se defender quero ver oq ele vai falar !! no maximo vcs vao dar caranga asism n vai dar certo
Convidado- Convidado
aff cara se pega no lag e quer tirar dano,se tava pulando mais que pipoca de tanto lag,primeiro se tava na esquina derepente aparece na lombada é lag man...olha direito que se pode ter travado relogio.
Convidado- Convidado
a eu esqueci mais uma coisa pode ser que o RR_Soares que tava com lag e não voce,mas tudo pode ter sido lag,hack ele nao é ele morre direto nas batalhas kkkkk.
e mais uma coisa como voces deixa a fonte grande assim?
Convidado- Convidado
Mano, pra começo hoje eu tava com 600 de ping, ou seja eu tava com muita lag e voce nao tava atirando no meu lag, outra vc ta ai com o gta cheio de mod e se for julgar cada um pelo lag achando que é xiter, nao teria ninquem aqui. e quem me conheçe sabe que nao jogo de xiter '-'
RR_Soares
Membro In-Game- Mensagens : 5
Leonardo_Sobrinho escreveu:a eu esqueci mais uma coisa pode ser que o RR_Soares que tava com lag e não voce,mas tudo pode ter sido lag,hack ele nao é ele morre direto nas batalhas kkkkk.
---- Eiii morre direto, po sacanagem kkkk
RR_Soares
Membro In-Game- Mensagens : 5
Esse RR _Soares è Xiter Sim pq Eu ja tinha kikado ele 1 vez e dado 1 aviso
Vmos Fikar de Olho nesse
Closed!
Vmos Fikar de Olho nesse
Closed!
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum