Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra PM Invadindo e matando

Ir para baixo

Denuncia contra PM Invadindo e matando Empty Denuncia contra PM Invadindo e matando

Mensagem  Convidado Sex Nov 30, 2012 3:56 pm

Bom galera, to aqui para denunciar uns cops que eu não sei se passaram nem por teste porque se passaram não parece!

Foi assim:

Eu e meu sub estavamos fasendo teste, e do nada os PM apareceram, nos atropelaram e me mataram do nada, não so a mim mas como a todos que estavam no local, ah me lembrei, nem /GOV eles tinham dado antes de invadir a HQ!

Pesso que a justiça seja feita, não quero causar problemas, nem ter uma má imagem no server mas isso deve ser corrigido para que não façam isso com mas ninguem!

Não consegui colocar as screens mas Admin Maradon4 acompanhou tudo! tentarei postar mais tarde



Última edição por The_Cabron em Sex Nov 30, 2012 4:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagens)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PM Invadindo e matando Empty Re: Denuncia contra PM Invadindo e matando

Mensagem  Stronda_Staff Sáb Dez 01, 2012 3:39 am

Poste SS ! Ou essa denuncia num valera em nada . Tem ate 24 horas . Ou tópico sera fechado .
Stronda_Staff
Stronda_Staff

Admin Dono
Admin Dono

Mensagens : 125
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 31
Localização : Vitoria -ES

https://brasilstrondaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PM Invadindo e matando Empty Re: Denuncia contra PM Invadindo e matando

Mensagem  Convidad Seg Dez 03, 2012 1:35 pm

SS não postado Denuncia Fail @closed

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PM Invadindo e matando Empty Re: Denuncia contra PM Invadindo e matando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos