Nova org !!!!!!!
Página 1 de 1
Nova org !!!!!!!
Eae galera passei aqui pra falar que tenho uma sugestões de org pro server.
1= Poderia ter a org FAB força aeria brasileira.Que a hp poderia ser no aeroporto de ls,por que o aeroporto não é muito usado.ok
Eu acho que seria uma boa ideia.Por cousa que na queles aredores não são muito usado pelos plays do server.
flws.bom jogo a todos.
1= Poderia ter a org FAB força aeria brasileira.Que a hp poderia ser no aeroporto de ls,por que o aeroporto não é muito usado.ok
Eu acho que seria uma boa ideia.Por cousa que na queles aredores não são muito usado pelos plays do server.
flws.bom jogo a todos.
Mateus_felipe
Membro In-Game- Mensagens : 2
Re: Nova org !!!!!!!
Mateus_felipe escreveu:Eae galera passei aqui pra falar que tenho uma sugestões de org pro server.
flws.bom jogo a todos.
Gostei da ideia da ORG, Mais acho que já tem bastante ORGS/GANGS no Atual momento.
Seria mais Prudente esperar o Servidor se Estabelecer um Pouco e Obter mais players, ae Poderia ser Implantado novas Organizações ou Gangues.
Convidad- Convidado
Re: Nova org !!!!!!!
Acontece que criar uma ORG demora muito , ja tem a Policia Rodoviaria Federal , e muitas Orgs vazias acho muito bom essa ideia de uma nova ORG ... Só que porem é muito trabalho eu ja acompanhei o criamento de uma delas olha demorou horas ! Mas quem sabe planos né ? Boa Sugestão (;
Convidado- Convidado