Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova org !!!!!!!

Ir para baixo

Nova org !!!!!!! Empty Nova org !!!!!!!

Mensagem  Mateus_felipe Dom Abr 08, 2012 3:15 pm

Eae galera passei aqui pra falar que tenho uma sugestões de org pro server.

1= Poderia ter a org FAB força aeria brasileira.Que a hp poderia ser no aeroporto de ls,por que o aeroporto não é muito usado.ok

Eu acho que seria uma boa ideia.Por cousa que na queles aredores não são muito usado pelos plays do server.

flws.bom jogo a todos.
Mateus_felipe
Mateus_felipe

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Nova org !!!!!!! Empty Re: Nova org !!!!!!!

Mensagem  Convidad Seg Abr 09, 2012 7:53 pm

Mateus_felipe escreveu:Eae galera passei aqui pra falar que tenho uma sugestões de org pro server.

1= Poderia ter a org FAB força aeria brasileira.Que a hp poderia ser no aeroporto de ls,por que o aeroporto não é muito usado.ok

Eu acho que seria uma boa ideia.Por cousa que na queles aredores não são muito usado pelos plays do server.

flws.bom jogo a todos.

Gostei da ideia da ORG, Mais acho que já tem bastante ORGS/GANGS no Atual momento.
Seria mais Prudente esperar o Servidor se Estabelecer um Pouco e Obter mais players, ae Poderia ser Implantado novas Organizações ou Gangues. Very Happy


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova org !!!!!!! Empty Re: Nova org !!!!!!!

Mensagem  Convidado Qua Abr 11, 2012 10:35 pm

Acontece que criar uma ORG demora muito , ja tem a Policia Rodoviaria Federal , e muitas Orgs vazias acho muito bom essa ideia de uma nova ORG ... Só que porem é muito trabalho eu ja acompanhei o criamento de uma delas olha demorou horas ! Mas quem sabe planos né ? Boa Sugestão (;

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova org !!!!!!! Empty Re: Nova org !!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos