Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação

Ir para baixo

Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação Empty Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação

Mensagem  Convidado Dom Nov 11, 2012 4:17 pm

SS's:

Perigo madruga prendeu e algemou sem /m quem deu /m foi o caio_bruno e foi para outro player e ainda me derruba e fica falando que eu usei bug para escapar.
Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação Samp071dr

Depois quando tava sendo preso o nigga chegou me ofendendo e continuou me ofendendo quando fui preso

Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação Samp072rv

Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação Samp073fx

Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação Samp074nl

Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação Samp075eg

Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação Samp076iu

Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação Samp077cx

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação Empty Resposta!

Mensagem  Convidado Dom Nov 11, 2012 5:24 pm

Então pelo que eu vi! são policiais ofendendo um novato isso da mais "merda" para eles por assim dizer!

Punições: Ofença ao jogador! Penalidade: de 5 a 15m Carandiru!

E por favor! se for acusar de cheater tenha provas primeiro!!!


Att: Stefany Moura

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação Empty Re: Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação

Mensagem  Convidado Dom Nov 11, 2012 5:40 pm

Te mandei 3 /m com intervalo de 5 segundos e você não parava a moto, até atirou no policial que estava na perseguição comigo.
Fez a pergunta do /m para printar e me incriminar.
Na cadeia não te xingamos, não aumentamos suas horas nem te batemos.
Você conseguiu bugar a algema, logo apos desistiu e decidiu se render.

Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação Empty Re: Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação

Mensagem  Convidado Seg Nov 12, 2012 6:24 pm

cade a prova eu tenho a minha ninguem mando o /m so o outro policia civil e nem era para mim tava no outro player mostra sua prova ou herda consequecia...sem falar que quem prende mafia é policia federal vai cuidar das gang mlk chato.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação Empty Re: Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação

Mensagem  Convidado Seg Nov 12, 2012 10:27 pm

Hands_Up escreveu:cade a prova eu tenho a minha ninguem mando o /m so o outro policia civil e nem era para mim tava no outro player mostra sua prova ou herda consequecia...sem falar que quem prende mafia é policia federal vai cuidar das gang mlk chato.

Prendo qualquer um que esteja na lista de procurados.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação Empty Re: Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação

Mensagem  Convidado Ter Nov 13, 2012 1:01 pm

vai estudar que seu trabalho não é prender mafia agora sei que eles recruta qualquer 1 na bope

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação Empty Re: Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação

Mensagem  Stronda_Staff Sáb Dez 01, 2012 3:53 am

Topico Closed .
Stronda_Staff
Stronda_Staff

Admin Dono
Admin Dono

Mensagens : 125
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 32
Localização : Vitoria -ES

https://brasilstrondaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação Empty Re: Denuncia contra bope ofendendo presos prendendo sem /m e provocação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos