Re-Abertura Brasil Stronda Forever
+2
Bull_Staff
Stefany_Mouraa
6 participantes
Página 1 de 1
Re-Abertura Brasil Stronda Forever
Bom de uns tempos pra cá Eu(Bull Admin ) e o Eduardo (Stronda Fundador ) viemos com algumas idéias para re-abrir o servidor que como todos sabem já esta fechado a 3Anos . A Principio vamos montar uma equipe de Administradores experientes para poder nos ajudar a levantar o BSF novamente , Algumas contas (Acredito eu que a Maioria) de Staff's foram apagadas do forum sem motivos . Com isso ficamos sem qualquer tipo de contato com alguns admins antigos . Bom sem mais blá blá queremos voltar com o BSF e contamos com sua ajuda . Tomara que muitos membros ainda entrem no forum para poder visualizar este topico e dar suas respectivas opniões !!
Há mais Bull ou Stronda porquê o servidor não ta on ? Estou esperando o Stronda arrumar o computador dele e logo em seguida vamos ligar o servidor para testes iniciais , depois será aberto a todos .
Curtiu a ideia ? Aprova a nossa volta ? Deixa seu comentário ai em baixo que eu estarei lendo todos os comentários !
Somos mais que um servidor , uma família !
Re: Re-Abertura Brasil Stronda Forever
E como esses 3 anos passaram rapido ein... Sempre vejo o forum com coisas antigas e hoje ate fiquei feliz de receber essa noticia, apesar de nunca mais ter jogado samp hahahaha...
Stefany_Mouraa
Membro In-Game- Mensagens : 1
Stefany_Mouraa escreveu:E como esses 3 anos passaram rapido ein... Sempre vejo o forum com coisas antigas e hoje ate fiquei feliz de receber essa noticia, apesar de nunca mais ter jogado samp hahahaha...
Realmente , o tempo passa muito rapido provavelmente ate o final desta semana 02/11 estaremos de volta , estamos em busca de novos admins que possam nos ajudar no começo a divulgar e tals , abraço Stefany sdds
OWNAAAAA
Estamos preparando o servidor para voltarmos com tudo, vou preparar novas atualizações. Agora vamos contar com um canal no youtub para divulgar os videos dos jogadores e de eventos do servidor, grupo no whatsapp para um interação maior dos jogadores.
Att,
Stronda_Staff
Att,
Stronda_Staff
Última edição por Stronda_Staff em Qua Nov 04, 2015 7:47 pm, editado 1 vez(es)
BOAAA
Sou a favor dessa bagaça ai , BSF OWNA
Vitor_Owner
Membro In-Game- Mensagens : 5
WELCOME TO THE JUNGLE BITCH UASHUAHSAU, Sdd BSF <3
Enel_Staff
Designer In-Forum- Mensagens : 0
não vejo a hora de voltar!!
Spectro_Umbrella
Membro In-Game- Mensagens : 4