Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausência -> Sem Previsão -> Peq_Richmmond

Ir para baixo

Ausência -> Sem Previsão -> Peq_Richmmond Empty Ausência -> Sem Previsão -> Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Sáb Mar 02, 2013 6:15 pm



Olá Bitches Vão bem ?

Bem , vim aqui reportar minha ausência e garantir meus direitos .

Estou Ausente devido à minha vida Escolar , IFF E Cursos . Não tem sobrado muito tempo para revezar entre Estudos e PC . Estarei entrando Nos Finais de Semana Certos Horários somente , Peço que não deem Reset em minha conta nem nada do tipo , quanto às eleições de Prefeito , Não sei o que foi decidido . Se eu tiver ganhado , Em minha ausência , Deixarei um Vice no Comando *Se eu tiver ganhado * .

Beijunda ;*


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ausência -> Sem Previsão -> Peq_Richmmond Empty Re: Ausência -> Sem Previsão -> Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Sáb Mar 02, 2013 6:25 pm

Peq_Richmmond escreveu:

Olá Bitches Vão bem ?

Bem , vim aqui reportar minha ausência e garantir meus direitos .

Estou Ausente devido à minha vida Escolar , IFF E Cursos . Não tem sobrado muito tempo para revezar entre Estudos e PC . Estarei entrando Nos Finais de Semana Certos Horários somente , Peço que não deem Reset em minha conta nem nada do tipo , quanto às eleições de Prefeito , Não sei o que foi decidido . Se eu tiver ganhado , Em minha ausência , Deixarei um Vice no Comando *Se eu tiver ganhado * .

Beijunda ;*


sIM CARA GANHO MAIS mais tem que entrar logo se n Luke fica no lugar

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos