Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro

Ir para baixo

Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro Empty Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro

Mensagem  Convidado Seg Fev 25, 2013 5:32 pm

Vitimas : Peq_Richmmond , Luke_Richmmond E Bean_Punk
Acusado : Helper Kliif_MalBoro
Relato : Estavamos Rondando , juntamente com o Bope , quando nos deparamos com um carro com 3 Sujeitos Dentro ( Ballas ) , Um entra na Prefeitura ( Kliff ) E os outros 2 Ficam Fora da Pref Trocando tiros Conosco .. Depois de um tempo , os 2 Fogem e deixam o Kliff Sozinho , Kliff Sai da Prefeitura E começa a Correr em Direção ao 24-7 , Chegando lá , com a vida quase na alma , Kliff Entra em um beco atrás de 24-7 , Para , e Entra em modo tramp E logo após fala isso :
Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro Samp302e

Como podem ver , Ele entrou em modo tramp ( Ele estava em modo jogo com a vida na alma , e com nível de procurado inclusive ) E logo após Morreu por Socos ( Isso Prova que foi de um instante pro outro ) E Logo após Sua Morte ainda fala : Mata , vai Levar kick ( Como podem ver no chat) .
( Aqui podem ver o Nível de procurado , Comparem os horários ) Como podem ver , Luke estava comigo neste momento .
Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro Samp303w

Vai falar que não tenho Provas o Suficiente ? Pergunte às Testemunhas .

Imagem do /Procurados
Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro Samp304q

Como vocês sabem , não sou de fazer denuncias , Sou velho neste Server e esta é a Terceira Vez que faço uma Denuncia ( A Primeira foi Contra o Bart ) .

Agora quero ver os Baba Eggs dele falarem que é Recalque meu .. Já fui Helper neste Servidor , e por sinal é horrível .

Imagem Bônus :

Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro Samp296w

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro Empty Re: Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro

Mensagem  Convidado Seg Fev 25, 2013 5:37 pm

@UP eu acredito em vc, e vejo q as iamgens dão uma mostrada, n tem como matar no soco sem a pessoa revidar :DD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro Empty Re: Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro

Mensagem  Convidado Seg Fev 25, 2013 5:50 pm

Agora me fala uma coisa estou procurado cae a prova em que eu nao estaava em modo de trabalho ???

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro Empty Re: Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro

Mensagem  Convidado Seg Fev 25, 2013 5:56 pm

Tava em modo trampo sim, merece punição!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro Empty Re: Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro

Mensagem  Convidado Seg Fev 25, 2013 6:23 pm

KLiiF_MaILBorO escreveu:Agora me fala uma coisa estou procurado cae a prova em que eu nao estaava em modo de trabalho ???

Está pedindo provas ? Rs , você deveria estar se defendendo não pedindo provas , outra coisa , olha os horários . Não tem como matar alguem no soco sem reagir .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro Empty Re: Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro

Mensagem  Convidado Ter Fev 26, 2013 8:05 am



Conclusões ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro Empty Re: Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro

Mensagem  Convidado Ter Fev 26, 2013 9:34 am

Peq_Richmmond escreveu:

Conclusões ?
Deixa Stronda resolver saporra

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro Empty Re: Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro

Mensagem  Convidado Ter Fev 26, 2013 10:43 am

silent

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro Empty Re: Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro

Mensagem  Convidado Ter Fev 26, 2013 4:00 pm

Fato Muito Anti - RPG !

• Nunca seja ant-rpg. Existem muitos jeitos [Fazer algo que você não faria na vida real]
Punição: 1º: Cadeia de 30 - 2º (Persistencia): Banimento


Cadeia administradora 25 minutos ( 5 a - ) .

@CloseD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro Empty Re: Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro

Mensagem  Convidado Ter Fev 26, 2013 4:02 pm

Foda Se continuar assim perde helper Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro Empty Re: Denuncia Contra Helper -> Kliif_MalBoro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos