Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ae minha ideia de um novo Evento Oficial

Ir para baixo

Ae minha ideia de um novo Evento Oficial Empty Ae minha ideia de um novo Evento Oficial

Mensagem  Convidado Seg Fev 25, 2013 1:50 pm

Eu estava cansado desses evento então veio uma ideia de criar um novo evento. Bom ai eu criei o Evento corrida de lanchas que QUEM participou falou que gostou Muito Smile



1- Objetivo E ser o primeiro a chegar a praia de LS muito parecido com Rally e kart .
2- So ganha se chegar com a lancha
3-

Ae minha ideia de um novo Evento Oficial Samp518Ae minha ideia de um novo Evento Oficial Samp519s[/img]Ae minha ideia de um novo Evento Oficial Samp519vAe minha ideia de um novo Evento Oficial Samp520kAe minha ideia de um novo Evento Oficial Samp521eAe minha ideia de um novo Evento Oficial Samp522eAe minha ideia de um novo Evento Oficial Samp524i
Ae minha ideia de um novo Evento Oficial Samp525jAe minha ideia de um novo Evento Oficial Samp527h[img]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae minha ideia de um novo Evento Oficial Empty Re: Ae minha ideia de um novo Evento Oficial

Mensagem  Convidado Seg Fev 25, 2013 5:12 pm

Sim bem divertido !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae minha ideia de um novo Evento Oficial Empty Re: Ae minha ideia de um novo Evento Oficial

Mensagem  Convidado Seg Fev 25, 2013 6:26 pm

Um bom Evento , mas eu ainda prefiro o " Fuja do Hydra " =p

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae minha ideia de um novo Evento Oficial Empty Re: Ae minha ideia de um novo Evento Oficial

Mensagem  Convidado Seg Fev 25, 2013 7:37 pm

Peq_Richmmond escreveu:Um bom Evento , mas eu ainda prefiro o " Fuja do Hydra " =p

Ou Como é Mais Conhecido , Evento DB.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae minha ideia de um novo Evento Oficial Empty Re: Ae minha ideia de um novo Evento Oficial

Mensagem  Convidado Ter Fev 26, 2013 8:07 am

Jeff_Hardy escreveu:
Peq_Richmmond escreveu:Um bom Evento , mas eu ainda prefiro o " Fuja do Hydra " =p

Ou Como é Mais Conhecido , Evento DB.

Não jeff , não é DB . Todos os players são levados para um prédio alto e plano , 3 Admins pegam hydra e ficam tentando derrubar os players com as asas . Os Players não morrem com o Impacto do Hydra , mas sim , com o CHOQUE no chão . Vocês nem sabem como é .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae minha ideia de um novo Evento Oficial Empty Re: Ae minha ideia de um novo Evento Oficial

Mensagem  Convidado Ter Fev 26, 2013 10:45 am

Peq_Richmmond escreveu:
Jeff_Hardy escreveu:
Peq_Richmmond escreveu:Um bom Evento , mas eu ainda prefiro o " Fuja do Hydra " =p

Ou Como é Mais Conhecido , Evento DB.

Não jeff , não é DB . Todos os players são levados para um prédio alto e plano , 3 Admins pegam hydra e ficam tentando derrubar os players com as asas . Os Players não morrem com o Impacto do Hydra , mas sim , com o CHOQUE no chão . Vocês nem sabem como é .

Cara se fiser isso os hydra vai fica explodindo e N precisa ser hydra aquela jatinho msm ja da chega em 350 com ele dboa n precisa ser hydra

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ae minha ideia de um novo Evento Oficial Empty Re: Ae minha ideia de um novo Evento Oficial

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos