Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skins da Futura Familia - Harley Davidson

Ir para baixo

Skins da Futura Familia - Harley Davidson Empty Skins da Futura Familia - Harley Davidson

Mensagem  Convidado Sex Fev 08, 2013 12:57 pm

Consegui Editar Essa Skin, Ela é Unica, Não Existe Nenhum Site Com Download de Uma Skin Parecida Com Essa.
Alem da Moto Que Ficou Muito Show, o Arquivo Dela é Leve e Não da Lag.


Frente e Verso da Skin ( Bikdrug - ID: 254 )
Skins da Futura Familia - Harley Davidson Samp001kz Skins da Futura Familia - Harley Davidson Samp003ph


Frente e Lado do Modelo Harley-Davidson Shovelhead Chopper ( Freeway - ID: 463 )


Skins da Futura Familia - Harley Davidson Samp004ysg
Skins da Futura Familia - Harley Davidson Samp005lmj

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Skins da Futura Familia - Harley Davidson Empty Re: Skins da Futura Familia - Harley Davidson

Mensagem  Convidado Sex Fev 08, 2013 1:02 pm

Moto ficou mal feita.
A skin ja viu uma bem parecida.
Estou sendo bem sincero.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Skins da Futura Familia - Harley Davidson Empty Re: Skins da Futura Familia - Harley Davidson

Mensagem  Convidado Sex Fev 08, 2013 1:03 pm

1.000 Tretas e o tiago vendo Skin *---*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Skins da Futura Familia - Harley Davidson Empty Re: Skins da Futura Familia - Harley Davidson

Mensagem  Convidado Sex Fev 08, 2013 1:06 pm

Dlupo_Richmmond escreveu:1.000 Tretas e o tiago vendo Skin *---*


Foda-se.
Não quero me estresar a tua por isso nem respondi lá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Skins da Futura Familia - Harley Davidson Empty Re: Skins da Futura Familia - Harley Davidson

Mensagem  Convidado Sex Fev 08, 2013 4:19 pm

Essa skin é unica? olha lá em baixo no MODPACK https://brasilstrondaforever.forumeiros.com/t1709-manual-sons-of-anarchy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Skins da Futura Familia - Harley Davidson Empty O pak

Mensagem  Convidado Sex Fev 08, 2013 4:20 pm

O pak nossa copia ta ai no forum oo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Skins da Futura Familia - Harley Davidson Empty Re: Skins da Futura Familia - Harley Davidson

Mensagem  Convidado Sex Fev 08, 2013 4:23 pm

Nas costas ta skin ta o nosso nome estranho é beim unica kkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Skins da Futura Familia - Harley Davidson Empty Re: Skins da Futura Familia - Harley Davidson

Mensagem  Convidado Sáb Fev 09, 2013 11:21 am

o Pack é a Skin Original da Sons, Mas a Que Eu Postei Foi Editada Por Min Mesmo.
Então Se Foi Editada, Ela é Considerada Única. Eu Duvido Vocês Acharem Algum Site
Que Tenha Alguma Skin Player da Harley Davidson Pra Baixar. Se Alguém Conseguir,
Ganha o Meu Respeito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Skins da Futura Familia - Harley Davidson Empty Re: Skins da Futura Familia - Harley Davidson

Mensagem  Convidado Sáb Fev 09, 2013 4:25 pm

Gostei da Skin

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Skins da Futura Familia - Harley Davidson Empty Re: Skins da Futura Familia - Harley Davidson

Mensagem  Convidado Sáb Fev 09, 2013 4:46 pm

Rick_Winchester escreveu:o Pack é a Skin Original da Sons, Mas a Que Eu Postei Foi Editada Por Min Mesmo.
Então Se Foi Editada, Ela é Considerada Única. Eu Duvido Vocês Acharem Algum Site
Que Tenha Alguma Skin Player da Harley Davidson Pra Baixar. Se Alguém Conseguir,
Ganha o Meu Respeito.

Bom tem o nosso nome nas costas e é do pack dos sons e só porque tu colocou um simbolozinho da Harley Davidson ela é unica? Mas mesmo assim boa sorte aí com a família espero que de tudo certo e caso queira fazer uma viagem com a gente é colar lá no bar, bjs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Skins da Futura Familia - Harley Davidson Empty Re: Skins da Futura Familia - Harley Davidson

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos