Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia Contra Peq_Richmmond By : Peq_Richmmond

Ir para baixo

Denuncia Contra Peq_Richmmond By : Peq_Richmmond Empty Denuncia Contra Peq_Richmmond By : Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Sex Fev 08, 2013 11:58 am

Acusado: Peq_Richmmond
Vitima : Dlupo_Staff
Relato : Kickei ele Pois tinha um mlk de tank Em Las Colinas Treinando com os amigos , aí chega o Dlupo e Kicka Sem nem chegar no cara e pedir para ele parar .. Todos nessa Mer.da pensam que os jogadores são Prós , todos pensam que não tem noobs nessa Por.ra , ontem mesmo esse mesmo cara ( Homem_Aranha ) Nem sabia oq era DM+DB E me confundiu com um Adm .



Denuncia Contra Peq_Richmmond By : Peq_Richmmond Samp269s

Outra coisa , Essa *Dlupo é Lindo-Gostozo* de Kiro , Que fica dando /teleporte , /irh Pra chegar rapido nos lugares / Nas pessoas E se alguém dá um peido em cima da Moto ele kicka por DB ¬¬ Como Colocam um cara de 9 anos com nv 300 De Helper ? *Peq é Linda e Gostosa* que pariu .

Fora o Eternal , Que virou Admin Sem nem virar helper ( Se bem que o eternal é de boa ) .

Resumindo , Server tá largado nas mãos dos players e ainda dizem que Helper é desnecessário . Esse povo volta e acha que já sabe de todas as histórias .. Então vai tomar no cu Todo mundo , Aqui não volto mais .


Só pra finalizar : Denuncia Feita E vão tomar no cu .


Vou fazer uma box de denuncias contra todos do sv , Tudo que capturei nesse tempo que joguei ¬¬ Quero ver se vão punir eles mesmo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Peq_Richmmond By : Peq_Richmmond Empty Re: Denuncia Contra Peq_Richmmond By : Peq_Richmmond

Mensagem  Convidado Sex Fev 08, 2013 12:19 pm

Peq - Quem Posta Denuncias São Vitimas Flw ? Ninguem vai te banir Afinal,Quem Acabo Banido Com Essa briga foi eu
Stronda Tenho um Recado pra vc Antes de Sair Do Sv - Bsf Vai Falir Fmz ?
Decidimos na reunião q nn ia acresentar mas adm e nem helper
ae o Stronda todo loko Sai dando adm pra lixo e helper pra noob ?
Peq merecia o adm e nn quis entaum (Vem Ser Feliz) stronda e dx sem karalho Toma no cu Ta Faltando Adm ? Pergunta essa *Dlupo é Lindo-Gostozo* pra nóis karalho (Vem Ser Feliz) vai
Jeff Vlw Pelo Ban Fmz ? Mesmo Assim Não tenho minimo de medo de vc que fica de Adm Auxiliar e Sai mandando em Master Flw ?

Xiguei mesmo no /av , Mandei todos Se fuder pq são tudo criança e nn sabe Discutir -
Entaum Eu Vo Falar uma coisa
PEQ É INOCENTE PQ EU PROVOQUEI PRA SER KICKADO ENTAUM ELE É INOCENTE *Dlupo é Lindo-Gostozo*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos