Manual Hitman
Página 1 de 1
Manual Hitman
_____________________________________________________
• Ser ativo;
• Ser completamente RPG;
• Ser level 6+;
• Saber o seu lugar dentro da Organização, e acima de tudo ter respeito, ética e moral;
• Manual lido e decorado.
_____________________________________________________
• Assassinos são pessoas que gostam de sangue, mais que sangue,
também gostam de dinheiro.
• São pessoas que saibam cumprir seu contrato sem deixar que
“sentimentos” entrem em jogo.
• Um assassino sabe lidar quando seus amigos forem embora por causa
de sua profissão.
• Ser assassino é mais do que matar e receber por isso, é algo que não
da para escrever, apenas juntando-se a nossa organização você vai
descobrir.
_____________________________________________________
• Cometer DB/DM = Rebaixamento.
• Matar outro assassino intencionalmente = Rebaixamento.
• Briga entre Assassinos = Demissão.
• Desrespeito com qualquer um = Demissão.
• Ser Anti-RPG = Demissão + BlackList.
• Brigar por um contrato = Rebaixamento/Demissão.
• Pegando contratos sem autorização = Demissão.
• Pegar Helicóptero sem autorização (Lider/Sub-lider) = Demissão.
• Pegar Carros da HQ sem autorização = Demissão.
• Sempre Respeitar a fila dos contratos.
• Sempre que invadirem a HQ, mate-o.
•A maior prioridade é cumprir contratos.
• Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.
• Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.
• Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato.[Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.(Anti-rpg)]
• Hitman PODE batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.
• Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.
• Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.
• Hitmans agora não precisam de desfarce adequado para cumprir contratos em interiores, mas procure sempre usar.
• Hitman não pode pedir para matar [óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.
• Hitman só pode matar em sequestro, caso o contrato seja um dos sequestradores.
• Hitman agora pode cumprir contratos que estejam presos no carandiru.
• Hitman NÃO pode matar:
- Quem está preso.
- Quem está sendo atendido por algum Administrador.
- Administrador em modo trabalho.
- Quem está sequestrado.
Promoções:
• Cumprir um certo número de contratos em uma semana, segue abaixo a lista:
-Cargo 1 para 2 = 20
-Cargo 2 para 3 = 36
-Cargo 3 pra 4 = 55
• [NOVA] Cumprir 5 contratos semanais na Faca.
- Nesse sistema, você terá que tirar 2 Screenshots, 1 de você passando a faca no cara, e a outra do Contrato Cumprido.
• Ser promovido por algum líder/sub, como uma forma de reconhecimento.
_____________________________________________________
OBS:
Poderá usar os veículos apenas com permissão do líder ou sub, e caso
qualquer Hitman pegue o veículo sem permissão, será demitido sem prévio
aviso.
_____________________________________________________
• /ga : Chat de comunicação.
• /anhitmans : Para enviar um anúncio global ao servidor (Pedidos de contratos).
• /ehit : Para ir ao telhado da HQ (onde poderá encontrar o helicóptero)
• /phit para abrir o portão da HQ (em veículo, pressione "H").
• /laptop: Usado para quase tudo.
• /infoorg : Vê a lista de membros da organização.
• /membros : Vê os membros online.
_____________________________________________________
•Contratos: Serve para ver os contratos disponíveis para poder pega-los.
•Darcont: Server para você pegar o contrato (/darcont [ID])
Obs: Sempre peça para pegalo , ex : /ga posso ? e espera alguém responder.
•Noticias: Vê as noticias da organização.
•Membros: Ver os membros online
•Pedido: Serve para equipar.
•Sair: Desliga o Laptop.
_____________________________________________________
***
_____________________________________________________
Cargo 1 (Novato) - Entrou há pouco tempo na organização, organiza a HQ e cumpre contratos com bastante frequência.
Cargo 2 (Assassino) - Ja é mais experiente. Auxilia o cargo 1 a fazer os seus deveres, sempre cumprindo contratos.
Cargo 3 (Agente) - É um assassino Classe B, cumpre contratos.
Cargo 4 (Agente Especial) É um assassino Classe A, ele que está no comando na ausência do Líder/Sub.
Cargo 5 (Sub-Líder) - Comanda a organização na ausência do líder.
Cargo 6 (Lider) - Comanda toda a organização.
• Não seja apressado, antes de efetuar um contrato verifique sempre a
gasolina, a munição, e sempre tire SS.
• SEMPRE tire SS após pegar um contrato! É a sua única defesa, caso bugue o contrato ou receba denúncia.
• Mantenha-se longe do campo de visão do contrato.
• Observe antes de matar, um ataque sutil é mais eficiente. (Sempre que possível use
faca)
• Nunca deixe um veiculo com menos de 50% de gasolina.
• Sempre que encontrar um veículo dos Hitmans, exploda-o.
• O cargo mais alto online é o responsável por distribuir igualmente os
contratos.
• Respeitar sempre as regras do servidor.
• Sempre cumprir o seu contrato, seja quem for.
• Seja cauteloso ao cumprir seu contrato, e se possível engane-o para cumprir mais facilmente.
• Nunca brigue por um contrato.
• Tente saber algo sobre seu contrato, como a sua organização e a sua experiência no jogo.
IMPORTANTE!
No teste do manual, será pedido a palavra chave, e caso não diga, será reprovado no teste.
Palavra-chave: saviet
________________________________________________________
Como os testes se basearão:
• 5 regras da Organização;
• 5 Comandos;
Última edição por Sr_Gargulio em Qua Fev 06, 2013 7:55 pm, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
Tópicos semelhantes
» Manual Hitman By: Rick_Winchester
» Manual Hitman Merceu_xxD
» Topico Dos HitMan Uva_Seca
» [Denuncia Partuculares]Denuncia contra Hitman , e Atitude ANT-RPG !
» ..::Manual Do Pcc Los Santos Manual Iniciao Pode MuNDA::..
» Manual Hitman Merceu_xxD
» Topico Dos HitMan Uva_Seca
» [Denuncia Partuculares]Denuncia contra Hitman , e Atitude ANT-RPG !
» ..::Manual Do Pcc Los Santos Manual Iniciao Pode MuNDA::..
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos