Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra PRF 2 Denuncias em um SS!

Ir para baixo

Denuncia contra PRF 2 Denuncias em um SS! Empty Denuncia contra PRF 2 Denuncias em um SS!

Mensagem  Convidado Sex Fev 01, 2013 10:44 am

Seguinte vamos ser rapidos ! PRF Abordando sozinho e usando carro de OP! Olhem o SS e coprovem!
Denuncia contra PRF 2 Denuncias em um SS! Samp025pp
Se pah o Manual da PRF e de outro forum ¬¬

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PRF 2 Denuncias em um SS! Empty Re: Denuncia contra PRF 2 Denuncias em um SS!

Mensagem  Convidado Sex Fev 01, 2013 11:28 am

~ Sim eu realmente estava abordando sosinho POREM, cara não entram players novatos no servidor os que entram ja estao em org e gg então o que posso fazer? Já tentei me unir com p.c e p.m mas nenhum quer parceria pra fazer ronda nem OP, e eu vo ficar fazendo o que no servidor? Guinchar os carros pro patio nem adianta sempre que começo a guinchar os admins vão e dao respawn. Essa denuncia ta certo vc falo a verdade, mas de certo modo admins não adianta punir por isso .-. a culpa não é "minha"

~ Ok sair do carro exclusivo para OP foi um erro eu assumo e o bull ja falo comigo e me deu o aviso.

OBS: Agora o Manual da PRF é unico, não foi copiado de nenhum lugar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PRF 2 Denuncias em um SS! Empty Re: Denuncia contra PRF 2 Denuncias em um SS!

Mensagem  Convidado Sex Fev 01, 2013 11:30 am

Denuncia Resolvida Smile


@Closed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PRF 2 Denuncias em um SS! Empty Re: Denuncia contra PRF 2 Denuncias em um SS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos