Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra

Ir para baixo

Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra Empty Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra

Mensagem  Convidado Qua Jan 30, 2013 11:20 am

Ola! Bom... eu e meu amigo Juan! estava na rua parado ai chego um tanque e começo a atirar sendo q nao era guerra! e estava atirando!!!!
Nick Deles
ReD_kiLLer
Mateus_youtube
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E o ReD_KiLLer fez mais outra coisa! atiro com Missel e me mato!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E ainda chegaram com Helicoptero de guerra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ESPERO q vcs RESOLVEM com Muitaaa punicao!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra Empty Re: Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra

Mensagem  Convidado Qua Jan 30, 2013 12:37 pm

Esses caras ja deviam ter perdido lider e tudo, eles n respeitam nenhuma regra.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra Empty Re: Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra

Mensagem  Convidado Qua Jan 30, 2013 1:19 pm

Pra começar nem pode usar tanque ou hunter na cidade ainda mais sem atentado eles fais isso direto e ainda n tomaro punição quando eu era lider da farc se eu fize-se isso ja tinha tomado ban

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra Empty Re: Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra

Mensagem  Convidado Qua Jan 30, 2013 2:31 pm

Segunda Vez Que Esta Organização Recebem Denuncia Hoje(Ontem) . Mais uma denuncia perde líder pelo que sei .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra Empty Re: Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra

Mensagem  Convidado Qua Jan 30, 2013 2:44 pm

Segunda Vez msm , Punir esses cara Logo tem uns que é Xiter , Era Bom é Banir ¬¬' :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra Empty Re: Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra

Mensagem  Convidado Qua Jan 30, 2013 2:47 pm

Peq_Richmmond escreveu: Segunda Vez Que Esta Organização Recebem Denuncia Hoje(Ontem) . Mais uma denuncia perde líder pelo que sei .

Mais uma ? Deve Perde Lider Ainda Hj !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra Empty Re: Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra

Mensagem  Convidado Qua Jan 30, 2013 4:12 pm

O fato é que eles mudaram de ORG
:S
Mas irá receber a punição


@Closed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra Empty Re: Denuncia de Terrorista com tanque e Helicoptero de guerra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos