Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ERRO]Erro de um adminstrador a dar líder

Ir para baixo

[ERRO]Erro de um adminstrador a dar líder Empty [ERRO]Erro de um adminstrador a dar líder

Mensagem  Senhor_Benton Ter Jan 29, 2013 7:49 pm

Denunciante:
Senhor_Benton

Denunciado:
Tiago_Richmmond

Ocorrido:


Estava jogando tranquilamente, Depois tive uma ideia ''De Virar Líder da Grove Street'' Perguntei ao Tiago_Richmmond se podia ficar Ausente para fazer o Manual, Ele disse que sim!.
Depois eu terminei o Manual (Depois de 1 Hora e Meia) Quando voltei da ausencia Falei com o Tiago_Richmmond Ele falo que já tinha líder, (Quando fui fazer o Manual estava sem o líder) Pois então ele falou que ia me dar o Líder!, De repente estava com outro líder e o Tiago_Richmmond falou:

Esqueci que eu ia te dar o Líder, Desculpa, Mas agora vou ver outra Org! Agora para você ser líder faça outro Manual (Ele tinha pedido Manual Copiado e Editado)., Falei que não queria ser de outra Org. Pois eu fiz manual que estava sem líder, Depois do ocorrido não ganhei líder, E O Meu Manual ficou com Cores e Images Então depois o Tiago_Richmmond não me deu líder e Pediu a mim esperar um Dia para ver o que podia fazer a Respeito dos líderes, Continuei pedindo a ele trocar de ideia e dar líder a mim, O Tiago_Richmmond Saiu do jogo. E Fiquei sem o Líder Groove Street.
Senhor_Benton
Senhor_Benton

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ERRO]Erro de um adminstrador a dar líder Empty Re: [ERRO]Erro de um adminstrador a dar líder

Mensagem  Convidado Ter Jan 29, 2013 7:52 pm

Aguardando a resposta dele ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ERRO]Erro de um adminstrador a dar líder Empty Re: [ERRO]Erro de um adminstrador a dar líder

Mensagem  Convidado Ter Jan 29, 2013 8:20 pm

Primeiramente, eu não lembro de ter mandado você fazer o manual. Mas beleza, vamos supor que eu tenho memoria fraca, e tenha mandado você fazer manual, cara 30on direito hoje, todo mundo da /relato da lider de não sei o que, e saiem do server. Agora lembrando aqui, teve varias pessoas que pediram pra mim dar lider da grove para eles, e eu falei que não, que ja iam postar manual, mas isso era detarde, então, se era você não demorou 1 hora pra postar manual, não lembro se esse cara que eu estava me referindo era você, ma isso era detarde quando iso ocorreu.

Agora vamos ao que voce postou.

"Depois eu terminei o Manual (Depois de 1 Hora e Meia) Quando voltei da ausencia Falei com o Tiago_Richmmond Ele falo que já tinha líder, (Quando fui fazer o Manual estava sem o líder) Pois então ele falou que ia me dar o Líder!"

Eu falei que ia te dar ldier se você posta-se manual, mas isso era de tarde.


"Desculpa, Mas agora vou ver outra Org! Agora para você ser líder faça outro Manual (Ele tinha pedido Manual Copiado e Editado)."

Estava me referendi em ver outra org sem lider para você assumila, Manual copiado e editado?
Cara eu falei pra você copiar o seu manual da Grove e editar para a nova organização que vocÊ ia pegar, se liga isso não é copiar e editar, o manual já era seu --'

Concordo que talvez eu tenha errado de esquecer de você, mas se não deu mais sinal de vida, apareceu outro lek, que trouxe familia, e postou manual, e dei lider pra ele.

Você entrou falo comigo e tals, eu fui conversar com o Lek e perguntar se ele nao pegava outra org e tals, ele falou que não, sempre foi grove e tals, que nao queria outra org.

Se poe no lugar dele, você também nao ia gostar.
Eu falei pra você esperar até amanhã ve se não pinatava nada de lider, você não quis saber.
Mano é isso, tenho mais nada pra falar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ERRO]Erro de um adminstrador a dar líder Empty Re: [ERRO]Erro de um adminstrador a dar líder

Mensagem  Convidad Ter Jan 29, 2013 9:37 pm

O Tiago vai arruma outra GG Pra vc, claro se vc quiser ne

@CloseD
[b]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ERRO]Erro de um adminstrador a dar líder Empty Re: [ERRO]Erro de um adminstrador a dar líder

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos