Manual da ||Groove|| 2013 *News*
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Manual da ||Groove|| 2013 *News*
Manual Da Groove
Objetivo
Impor respeito e terror por LS, seja dominando TRs ou realizando Sequestros e Assaltos.
Requisitos
- Ótimo x1;
- Ter RaidCall, de preferência com microfone;
- Ir à HQ equipado com colete e vida FULL (full não é nem 70% nem 99,9%, é 100%) e munido de uma DesertEagle;
- Ser ativo.
Regras
- Sempre ir conquistar os territórios, se já conquistou e nenhuma outra Gang está disputando, retorne à HQ para aguardar futuras guerras pelo território;
- Saber e respeitar as regras fundamentais do servidor (punição: dependendo da gravidade, demissão);
- Respeitar os membros e obedecer aos superiores (punição: rebaixamento; cargo 1 = demissão);
- Nunca pedir cargo, você será promovido quando merecer (punição: rebaixamento; cargo 1 = demissão);
- Não sair da Gang sem avisar e usando o /pedircontas, e se for sair, dar um motivo plausível (punição: dificilmente conseguirá retornar à Gang);
- Entrar sempre no RaidCall antes mesmo de abrir o SAMP, para não esquecer depois (punição: 1ª vez = aviso; 2ª vez = rebaixamento; 3ª vez = demissão);
- Dar valor aos carros, sempre abastecê-los antes de devolvê-lo à HQ (mesmo se estiver com 85% de gasolina), e em hipótese alguma abandoná-los (punição: 1ª vez = aviso; 2ª vez = rebaixamento; 3ª vez = demissão);
- Nunca pegar o helicóptero sem permissão de um Sub / Líder (punição: rebaixamento; cargo 1 = demissão);
- Não floodar no /ga nem no /al (punição: rebaixamento; cargo 1 = demissão);
- Não tirar x1 na HQ, ir ao esgoto atrás da mesma, e sem usar os materiais da HQ (punição: rebaixamento; cargo 1 = demissão);
- Equipar somente para fazer algo pela gang, nunca para resolver assuntos pessoais (punição: rebaixamento; cargo 1 = demissão);
- Não pegar carro de 4 portas para andar sozinho ou em dupla.
Comandos
/membros – para ver os membros online e seus respectivos cargos;
/ga [assunto] - para falar com os membros da Gang;
/do - para dominar um território;
/sequestrar [id] – para seqüestrar a vítima que já está no carro;
/amarrar [id] – para amarrar o refém;
/desamarrar [id] – para desamarrar o refém;
/refem liberar [id] – para liberar o refém após o seqüestro ser pago;
Sequestros
Os seqüestros serão organizados APENAS por um cargo 4 ou mais e quando TODOS OS TERRITÓRIOS estiverem tomados.
Quando for seqüestrar, evite seqüestrar Civis, pois valem pouco dinheiro. Procure seqüestrar algum Triad, Hitman, Terrorista, Líder, Sub, etc. Evite seqüestrar Gangsters, pois dificilmente alguém pagará, a não ser que ele seja famoso no servidor. Evite também sequestrar Cops, pois estes se comunicam no TS / Raidcall e fazem com que o trabalho de resgate seja muito fácil. As regras para seqüestro devem ser seguidas à risca, pois se cometerem erros, o Administrador poderá cancelar o seqüestro, que só poderá ser feito novamente no próximo PayDay.
A instrução para sequestro é que todos que estão participando estejam no TS. Enquanto um dirige, o outro já vai ligando para o líder ou sublíder do refém para negociar.
Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo p/ pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
Assaltos
Os assaltos são organizados por qualquer cargo 2 ou maior, desde que TODOS OS TERRITÓRIOS estiverem tomados. É permitido seqüestrar qualquer pessoa, desde que seja level 4 ou mais. Ao chegar para assaltar a pessoa, peça 100k, se ela dizer que não tem, mande dar /mostrarrg [id], se ela se negar, contate um Administrador.
Cargos
Cargo 1 (Olheiro): Está sob testes, precisa se esforçar ao máximo, participando da Gang e não violando em hipótese alguma qualquer regra da Gang ou do Servidor;
Cargo 2 (Aviãozinho): Já é um membro fixo, mas ainda tem as mesmas obrigações de um cargo 1;
Cargo 3 (Fogueteiro): Já tem um cargo consideravelmente alto, deve ser respeitado, pois não é fácil chegar onde está;
Cargo 4 (Soldado): Já é considerado de muita importância na Gang, e deve ajudar os membros de cargos inferiores e auxiliar os Sub Líderes e o Líder;
Cargo 5 (Vapor): Tem as mesmas funções do Cargo 4, porém já tem muito respeito dentre os membros e auxilia efetivamente os Sub Líderes e o Líder;
Sub Líder (Vapor): Tem o dever de ajudar o Líder a Administrar a Gang;
Líder (Chefe da Boca): Tem total controle sobre a Gang, toma as decisões e tem como função fazê-la sempre progredir.
Dicas
- Evite andar sozinho por aí para não ser assaltado ou seqüestrado, ou em caso de abordagem, conseguir reagir ou fugir com sucesso;
- Preze pela Gang e pelos bens materiais dela (carros, armas e drogas), assim conseguiremos deixá-la cada vez melhor, e você será um ótimo membro, ganhando cargos;
- Se não estiver fazendo nenhuma atividade pela Gang, não fique de “passeiozinhos” pela cidade, chame algum membro para treinar, vá até o esgoto e apostem algo, para ter uma motivação de vencer. Isso não significa que é para ficar se matando e gastando materiais, se estiver morrendo, pare o x1 para encher a vida e o colete, até que acabem as armas.
Inimigos:
Ballas
Front Yard Ballas
Cor: Roxo
Características: Uma das maiores organizações criminais da cidadePresente em força desde os anos 70. Inimigos fidagais das outras gangs. (em especial os OGF)
Práticas comuns: Tráfico e venda de armas,tráfico e venda de narcóticos (especialmente cocaína), envolvidos em prostituição e tráfico de mulheres e vandalismo
Curiosidades: Tidos como próximos dos mexicanos (drogas) e tidos como próximos da mafia russa (armas)
Los Santos Vagos
Los Santos Vagos
Cor: Amarelo
Características: Gang hispânicoInimigos de longa data dos Varrios Los Aztecas e extremamente perigosos
Práticas comuns:Assaltos de rua e Vandalismo
Curiosidades: Origem incerta
Varrios Los Aztecas
Varrios Los Aztecas
Cor: Turquesa
Características: Gangsters de rua perigosos, orgulhosos, violentos e Anti-narcóticos por tradição
Práticas comuns: Posse e uso de armas de fogo, espancamento e assaltos de rua.
Curiosidades: Longa relação de ódio com os Vagos, rivalidade com todos os outros gangsters de rua da metrópole.
Creditos:Marcelo_Santana
Objetivo
Impor respeito e terror por LS, seja dominando TRs ou realizando Sequestros e Assaltos.
Requisitos
- Ótimo x1;
- Ter RaidCall, de preferência com microfone;
- Ir à HQ equipado com colete e vida FULL (full não é nem 70% nem 99,9%, é 100%) e munido de uma DesertEagle;
- Ser ativo.
Regras
- Sempre ir conquistar os territórios, se já conquistou e nenhuma outra Gang está disputando, retorne à HQ para aguardar futuras guerras pelo território;
- Saber e respeitar as regras fundamentais do servidor (punição: dependendo da gravidade, demissão);
- Respeitar os membros e obedecer aos superiores (punição: rebaixamento; cargo 1 = demissão);
- Nunca pedir cargo, você será promovido quando merecer (punição: rebaixamento; cargo 1 = demissão);
- Não sair da Gang sem avisar e usando o /pedircontas, e se for sair, dar um motivo plausível (punição: dificilmente conseguirá retornar à Gang);
- Entrar sempre no RaidCall antes mesmo de abrir o SAMP, para não esquecer depois (punição: 1ª vez = aviso; 2ª vez = rebaixamento; 3ª vez = demissão);
- Dar valor aos carros, sempre abastecê-los antes de devolvê-lo à HQ (mesmo se estiver com 85% de gasolina), e em hipótese alguma abandoná-los (punição: 1ª vez = aviso; 2ª vez = rebaixamento; 3ª vez = demissão);
- Nunca pegar o helicóptero sem permissão de um Sub / Líder (punição: rebaixamento; cargo 1 = demissão);
- Não floodar no /ga nem no /al (punição: rebaixamento; cargo 1 = demissão);
- Não tirar x1 na HQ, ir ao esgoto atrás da mesma, e sem usar os materiais da HQ (punição: rebaixamento; cargo 1 = demissão);
- Equipar somente para fazer algo pela gang, nunca para resolver assuntos pessoais (punição: rebaixamento; cargo 1 = demissão);
- Não pegar carro de 4 portas para andar sozinho ou em dupla.
Comandos
/membros – para ver os membros online e seus respectivos cargos;
/ga [assunto] - para falar com os membros da Gang;
/do - para dominar um território;
/sequestrar [id] – para seqüestrar a vítima que já está no carro;
/amarrar [id] – para amarrar o refém;
/desamarrar [id] – para desamarrar o refém;
/refem liberar [id] – para liberar o refém após o seqüestro ser pago;
Sequestros
Os seqüestros serão organizados APENAS por um cargo 4 ou mais e quando TODOS OS TERRITÓRIOS estiverem tomados.
Quando for seqüestrar, evite seqüestrar Civis, pois valem pouco dinheiro. Procure seqüestrar algum Triad, Hitman, Terrorista, Líder, Sub, etc. Evite seqüestrar Gangsters, pois dificilmente alguém pagará, a não ser que ele seja famoso no servidor. Evite também sequestrar Cops, pois estes se comunicam no TS / Raidcall e fazem com que o trabalho de resgate seja muito fácil. As regras para seqüestro devem ser seguidas à risca, pois se cometerem erros, o Administrador poderá cancelar o seqüestro, que só poderá ser feito novamente no próximo PayDay.
A instrução para sequestro é que todos que estão participando estejam no TS. Enquanto um dirige, o outro já vai ligando para o líder ou sublíder do refém para negociar.
Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo p/ pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
Assaltos
Os assaltos são organizados por qualquer cargo 2 ou maior, desde que TODOS OS TERRITÓRIOS estiverem tomados. É permitido seqüestrar qualquer pessoa, desde que seja level 4 ou mais. Ao chegar para assaltar a pessoa, peça 100k, se ela dizer que não tem, mande dar /mostrarrg [id], se ela se negar, contate um Administrador.
Cargos
Cargo 1 (Olheiro): Está sob testes, precisa se esforçar ao máximo, participando da Gang e não violando em hipótese alguma qualquer regra da Gang ou do Servidor;
Cargo 2 (Aviãozinho): Já é um membro fixo, mas ainda tem as mesmas obrigações de um cargo 1;
Cargo 3 (Fogueteiro): Já tem um cargo consideravelmente alto, deve ser respeitado, pois não é fácil chegar onde está;
Cargo 4 (Soldado): Já é considerado de muita importância na Gang, e deve ajudar os membros de cargos inferiores e auxiliar os Sub Líderes e o Líder;
Cargo 5 (Vapor): Tem as mesmas funções do Cargo 4, porém já tem muito respeito dentre os membros e auxilia efetivamente os Sub Líderes e o Líder;
Sub Líder (Vapor): Tem o dever de ajudar o Líder a Administrar a Gang;
Líder (Chefe da Boca): Tem total controle sobre a Gang, toma as decisões e tem como função fazê-la sempre progredir.
Dicas
- Evite andar sozinho por aí para não ser assaltado ou seqüestrado, ou em caso de abordagem, conseguir reagir ou fugir com sucesso;
- Preze pela Gang e pelos bens materiais dela (carros, armas e drogas), assim conseguiremos deixá-la cada vez melhor, e você será um ótimo membro, ganhando cargos;
- Se não estiver fazendo nenhuma atividade pela Gang, não fique de “passeiozinhos” pela cidade, chame algum membro para treinar, vá até o esgoto e apostem algo, para ter uma motivação de vencer. Isso não significa que é para ficar se matando e gastando materiais, se estiver morrendo, pare o x1 para encher a vida e o colete, até que acabem as armas.
Inimigos:
Ballas
Front Yard Ballas
Cor: Roxo
Características: Uma das maiores organizações criminais da cidadePresente em força desde os anos 70. Inimigos fidagais das outras gangs. (em especial os OGF)
Práticas comuns: Tráfico e venda de armas,tráfico e venda de narcóticos (especialmente cocaína), envolvidos em prostituição e tráfico de mulheres e vandalismo
Curiosidades: Tidos como próximos dos mexicanos (drogas) e tidos como próximos da mafia russa (armas)
Los Santos Vagos
Los Santos Vagos
Cor: Amarelo
Características: Gang hispânicoInimigos de longa data dos Varrios Los Aztecas e extremamente perigosos
Práticas comuns:Assaltos de rua e Vandalismo
Curiosidades: Origem incerta
Varrios Los Aztecas
Varrios Los Aztecas
Cor: Turquesa
Características: Gangsters de rua perigosos, orgulhosos, violentos e Anti-narcóticos por tradição
Práticas comuns: Posse e uso de armas de fogo, espancamento e assaltos de rua.
Curiosidades: Longa relação de ódio com os Vagos, rivalidade com todos os outros gangsters de rua da metrópole.
Creditos:Marcelo_Santana
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Re: Manual da ||Groove|| 2013 *News*
Dlupo_Richmmond escreveu:Zoado
problema e teu cara nao pedi opnião se nao gosto nem comenta sai da pág e tu so posto pra apareçer quem posto mais comentarios noob msm
Convidado- Convidado
Re: Manual da ||Groove|| 2013 *News*
Dlupo_Richmmond escreveu:Cores ? Fontes ? Imagens ?
Cade...
tu é cego nao viu a imagen das outras gangs e a cor em verde?
Convidado- Convidado
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