Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reportando Ausência: Rick_Winchester

Ir para baixo

Reportando Ausência: Rick_Winchester Empty Reportando Ausência: Rick_Winchester

Mensagem  Convidado Sáb Jan 19, 2013 1:21 pm

Galera, Eu Vim Aqui Só Pra Avisar Que Vou Passar Alguns Dias Sem Logar.
Motivo: A Internet Daqui Ficou Ruim, Eu Consigo Entrar nos Sites, Mas Não Conectar aos Hosts.
Ja Tentei Entrar Em Vários Jogos, Mas Não Consigo. Ja Entrei em Contato com a Fornecedora
de Internet Daqui, Mas Não Tenho Previsão Para Retornar a Jogar. Então, Até Mais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportando Ausência: Rick_Winchester Empty Re: Reportando Ausência: Rick_Winchester

Mensagem  Convidado Sáb Jan 19, 2013 4:29 pm

Rick_Winchester escreveu:Galera, Eu Vim Aqui Só Pra Avisar Que Vou Passar Alguns Dias Sem Logar.
Motivo: A Internet Daqui Ficou Ruim, Eu Consigo Entrar nos Sites, Mas Não Conectar aos Hosts.
Ja Tentei Entrar Em Vários Jogos, Mas Não Consigo. Ja Entrei em Contato com a Fornecedora
de Internet Daqui, Mas Não Tenho Previsão Para Retornar a Jogar. Então, Até Mais.


Vai FAzer Falta, Flw Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportando Ausência: Rick_Winchester Empty Re: Reportando Ausência: Rick_Winchester

Mensagem  Convidado Sáb Jan 19, 2013 7:50 pm

Fllw ae cara

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportando Ausência: Rick_Winchester Empty Re: Reportando Ausência: Rick_Winchester

Mensagem  Convidado Sáb Jan 19, 2013 8:04 pm

Boaaa Sorte Aee Manin

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportando Ausência: Rick_Winchester Empty Re: Reportando Ausência: Rick_Winchester

Mensagem  Convidado Dom Jan 20, 2013 7:26 am

Volta logo besha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportando Ausência: Rick_Winchester Empty Re: Reportando Ausência: Rick_Winchester

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos