Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy

Ir para baixo

[Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy Empty [Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy

Mensagem  Convidado Qua Jan 09, 2013 2:55 pm

Pode Ser Que Sim , e Pode Ser Que Nao , Mais Em Todo Caso , Melhor Deixar Aki Avisado , Fui tirar minha carteira de trabalho , e Entrarei no jovem aprendiz , irei trabalhar e estudar , e a noite estarei muito cansado , entao ficará mais dificil de eu entraar no server e me dedicar a família , Mais Nao se preocupem , eu nao tenho certeza ainda se sim ou se nao vai dar mais pra jogar SAMP . Espero q de pra mim continuar jogando ... Smile entao é isso , a conselhos do amigo dlupo_Richmmond , eu to baixando o photoshop cs5.1 Extended Edition , pois estou querendo fazer um curso de Web Design , Entao ... Se Voces Nao me virem online , nao se Desesperem s2

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy Empty Re: [Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy

Mensagem  Convidado Qua Jan 09, 2013 4:29 pm

Noob_Hunter escreveu:Pode Ser Que Sim , e Pode Ser Que Nao , Mais Em Todo Caso , Melhor Deixar Aki Avisado , Fui tirar minha carteira de trabalho , e Entrarei no jovem aprendiz , irei trabalhar e estudar , e a noite estarei muito cansado , entao ficará mais dificil de eu entraar no server e me dedicar a família , Mais Nao se preocupem , eu nao tenho certeza ainda se sim ou se nao vai dar mais pra jogar SAMP . Espero q de pra mim continuar jogando ... Smile entao é isso , a conselhos do amigo dlupo_Richmmond , eu to baixando o photoshop cs5.1 Extended Edition , pois estou querendo fazer um curso de Web Design , Entao ... Se Voces Nao me virem online , nao se Desesperem s2

pode pá man cuida do seu futuro man isso aki é so uma brincadeira para descontrair fmz cuida do seu futuro faz tudo sem presa fmz qualqr ajuda tamo-ai xD s2s2

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy Empty Re: [Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy

Mensagem  Convidado Qua Jan 09, 2013 4:53 pm

Hehe boa sorte manin

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy Empty Re: [Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy

Mensagem  Convidado Qua Jan 09, 2013 5:12 pm

Boa Sorte ..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy Empty Re: [Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy

Mensagem  Convidado Qua Jan 09, 2013 6:45 pm

Matthew_Staff escreveu:Boa Sorte ..

Dlupo_Richmmond escreveu:Hehe boa sorte manin

AlwaysKiller_JAK47 escreveu:pode pá man cuida do seu futuro man isso aki é so uma brincadeira para descontrair fmz cuida do seu futuro faz tudo sem presa fmz qualqr ajuda tamo-ai xD s2s2


Vlw A Todos Pela Compreensão , Ai Mike , Tu vai me Ajudar Viu , vo Prescisar De Umas Informações Sobre o photoshop ... e o Dlupo Tambem Q Me Recomendou o Photoshop Cs5.2 Extended Edition Wink Vo Estudar Bastante , Quem Sabe Consigo Chegar Pelo Menos No Nivel de Vocs .. Obg Pela Compreensão de Todos Vooces , eu Amo O BSF clown

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy Empty Re: [Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy

Mensagem  Convidado Qua Jan 09, 2013 8:23 pm

Noob_Hunter escreveu:
Matthew_Staff escreveu:Boa Sorte ..

Dlupo_Richmmond escreveu:Hehe boa sorte manin

AlwaysKiller_JAK47 escreveu:pode pá man cuida do seu futuro man isso aki é so uma brincadeira para descontrair fmz cuida do seu futuro faz tudo sem presa fmz qualqr ajuda tamo-ai xD s2s2


Vlw A Todos Pela Compreensão , Ai Mike , Tu vai me Ajudar Viu , vo Prescisar De Umas Informações Sobre o photoshop ... e o Dlupo Tambem Q Me Recomendou o Photoshop Cs5.2 Extended Edition Wink Vo Estudar Bastante , Quem Sabe Consigo Chegar Pelo Menos No Nivel de Vocs .. Obg Pela Compreensão de Todos Vooces , eu Amo O BSF clown

Valew voce cara xD a BSF é uma familia em si nao estou fazendo amis que minha parte em ajudar a familia xD s2... s2...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy Empty Re: [Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy

Mensagem  Convidado Qua Jan 09, 2013 9:04 pm

AlwaysKiller_JAK47 escreveu:
Noob_Hunter escreveu:
Matthew_Staff escreveu:Boa Sorte ..

Dlupo_Richmmond escreveu:Hehe boa sorte manin

AlwaysKiller_JAK47 escreveu:pode pá man cuida do seu futuro man isso aki é so uma brincadeira para descontrair fmz cuida do seu futuro faz tudo sem presa fmz qualqr ajuda tamo-ai xD s2s2


Vlw A Todos Pela Compreensão , Ai Mike , Tu vai me Ajudar Viu , vo Prescisar De Umas Informações Sobre o photoshop ... e o Dlupo Tambem Q Me Recomendou o Photoshop Cs5.2 Extended Edition Wink Vo Estudar Bastante , Quem Sabe Consigo Chegar Pelo Menos No Nivel de Vocs .. Obg Pela Compreensão de Todos Vooces , eu Amo O BSF clown

Valew voce cara xD a BSF é uma familia em si nao estou fazendo amis que minha parte em ajudar a familia xD s2... s2...


GOSTEI DE VER AGORA Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy Empty Re: [Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy

Mensagem  Convidado Qua Jan 09, 2013 9:43 pm

kkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy Empty Re: [Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy

Mensagem  Convidado Qui Jan 10, 2013 8:13 am

Boa sorte

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy Empty Re: [Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy

Mensagem  Convidado Qui Jan 10, 2013 9:46 am

Nivel ? Q nada manin , se pega rapido é só querer e aprende tudo certin...tem uma pá de coisa qq nn sei ainda e toda familia Do BSF Ta Me Ajudando >:O

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy Empty Re: [Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy

Mensagem  Convidado Qui Jan 10, 2013 10:09 am

Boa Sorte Jeff

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy Empty Re: [Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy

Mensagem  Convidado Qui Jan 10, 2013 10:21 am

Qualquer coisa se vem e me fala qq eu ajudo com oque puder...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy Empty Re: [Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy

Mensagem  Convidado Qui Jan 10, 2013 12:48 pm

Vlw

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy Empty Re: [Ausencia] Noob_Hunter/Jeff_Hardy

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos