SERÁ ESSES O HACKS ??
Página 1 de 1
SERÁ ESSES O HACKS ??
Eu Estava tentando entrar no serve , mais ai tava o msm problema Quando Vejo 2 Players
On No serve ( Como o Adm Disse que era 2 hacks atancando o serve )
Fica A Duvida !!
On No serve ( Como o Adm Disse que era 2 hacks atancando o serve )
Fica A Duvida !!
Convidado- Convidado
Re: SERÁ ESSES O HACKS ??
Jhon_Richmmond escreveu:sei la tb vi eles on
Fica a Duvida Néh :-/
Convidado- Convidado
NUSS GALERA !!!
Eles sairao aq do samp e o serve ficou on !!!
Eles sairao aq do samp e o serve ficou on !!!
Convidado- Convidado
Bom hoje eu estava no skype conversando com meu primo e resolvemos entrar no Server , eu consegui logar so que os comandos e nem chat respondiam , Já o Mikael_Extreme nem apenas conseguio logar , entao saimos do servidor e fomos jogar em outro Server de stunt que nao vem ao caso ¬¬ , Quando fui ver se o Server da BSF estava on o meu Nick e o dele ainda constava na lista que estava jogando , bom eu nao sei oq é realmente isso , mas eu nao tenho nenhum motivo para derrubar o server até porque é o unico server que fico on no gta .
Ta ai meu recado , Eu tenho entre umas 60 a 70 horas jogadas no server , e admiro muito esse server nao e atoa que joguei tantas horas assim , Eu gosto tanto desse SV que chamei dois primos meus para jogar comigo , Daniel_Extreme e Mikael_Extreme .
Eu sei que o recado foi extenso mais é isso que tenho a dizer .
Ta ai meu recado , Eu tenho entre umas 60 a 70 horas jogadas no server , e admiro muito esse server nao e atoa que joguei tantas horas assim , Eu gosto tanto desse SV que chamei dois primos meus para jogar comigo , Daniel_Extreme e Mikael_Extreme .
DonS_Extreme
Membro In-Game- Mensagens : 1
DonS_Extreme escreveu:Bom hoje eu estava no skype conversando com meu primo e resolvemos entrar no Server , eu consegui logar so que os comandos e nem chat respondiam , Já o Mikael_Extreme nem apenas conseguio logar , entao saimos do servidor e fomos jogar em outro Server de stunt que nao vem ao caso ¬¬ , Quando fui ver se o Server da BSF estava on o meu Nick e o dele ainda constava na lista que estava jogando , bom eu nao sei oq é realmente isso , mas eu nao tenho nenhum motivo para derrubar o server até porque é o unico server que fico on no gta .
Deve ser bug, nem boto fé que voce esteja atacando.
Convidado- Convidado
os hacker q tava atacando nada menos nada mas q Coriinga_Phoenix
Convidado- Convidado
DonS_Extreme escreveu:Bom hoje eu estava no skype conversando com meu primo e resolvemos entrar no Server , eu consegui logar so que os comandos e nem chat respondiam , Já o Mikael_Extreme nem apenas conseguio logar , entao saimos do servidor e fomos jogar em outro Server de stunt que nao vem ao caso ¬¬ , Quando fui ver se o Server da BSF estava on o meu Nick e o dele ainda constava na lista que estava jogando , bom eu nao sei oq é realmente isso , mas eu nao tenho nenhum motivo para derrubar o server até porque é o unico server que fico on no gta .
Malz Mano Pesso Descupa Só que eu tava desconfiado ! :/
Convidado- Convidado
Shaman Desde quando vc é adm ? pqq isso ta na tua Assinatura u.u
Convidado- Convidado
Eu Fui adm por uns 3 min , Por ingano o stronda deu errado kk' ai eu tirei ss
Convidado- Convidado
HDG_Staff escreveu:os hacker q tava atacando nada menos nada mas q Coriinga_Phoenix
erradu hdg foi pingo e outro cara motivo ataque divulgarao server no serv deles :/
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos