Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu quero Um Fan Bar e uma assinatura Alguém fais para mim?

Ir para baixo

Eu quero Um Fan Bar e uma assinatura Alguém fais para mim? Empty Eu quero Um Fan Bar e uma assinatura Alguém fais para mim?

Mensagem  Convidado Dom Dez 30, 2012 10:41 pm

Ei alguem fais um assinatura e um fan bar para mim?Surprenda-me...ve se fais algo com essa imagem só que poem meu nick de "Leonardo_Sobrinho"

Imagem que quero que usem na minha assinatura e fan bar se puder...se não puder me surprienda com seu gosto.

Eu quero Um Fan Bar e uma assinatura Alguém fais para mim? 57724542487692422690917

PS.Amo Legião Urbana a imagem é só um sugestão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero Um Fan Bar e uma assinatura Alguém fais para mim? Empty Re: Eu quero Um Fan Bar e uma assinatura Alguém fais para mim?

Mensagem  Convidado Qui Jan 03, 2013 7:20 pm

Aew Mano, Não Consegui Fazer a Sign, Porque To Sem o Mouse do Notbook e Sem as Bordas Pra Sign.

Mas Consegui Fazer Uma FanBar Pra Você. Como Eu Disse No Começo, Foi Meio Difícil de Fazer.
Então, Se Achou Ruim, Mi Avisa Que Eu Faço Outra Muito Melhor.


Eu quero Um Fan Bar e uma assinatura Alguém fais para mim? Sobrinhogif

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos