Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia )

Ir para baixo

ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia ) Empty ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia )

Mensagem  Convidado Dom Dez 30, 2012 10:56 am

Semana Passada Eu Vi Um Server Com a ORG ABIN ( Agência Brasileira de Inteligencia ). Ela é Como o BOPE, PM... , Mas Ela Pode Prender Qualquer Gang/Máfia, Além de Hitmans & Triads. Vou Postar Aqui as Fotos dos Comandos e Como é a HQ Dessa Org no Outro Server.

ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia ) Samp011qe

ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia ) Samp009zc

ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia ) Samp007eml


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia ) Empty Re: ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia )

Mensagem  Convidad Dom Dez 30, 2012 10:57 am

Temos Muuitos cops pela quantidade de Player, Sugestão boa pra quando o server tiver um numero elevado de Player

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia ) Empty Re: ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia )

Mensagem  Convidado Dom Dez 30, 2012 11:02 am

foda d++++++++++++++++

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia ) Empty Re: ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia )

Mensagem  Convidado Dom Dez 30, 2012 11:08 am

Renan_Staff escreveu:Temos Muuitos cops pela quantidade de Player, Sugestão boa pra quando o server tiver um numero elevado de Player

Tem Muita Quantidade Mas Pouca Qualidade. Mas Tudo Bem Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia ) Empty Re: ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia )

Mensagem  Convidado Dom Dez 30, 2012 11:22 pm

Rick_Winchester escreveu:
Renan_Staff escreveu:Temos Muuitos cops pela quantidade de Player, Sugestão boa pra quando o server tiver um numero elevado de Player

Tem Muita Quantidade Mas Pouca Qualidade. Mas Tudo Bem Very Happy

nao acho que temos pouca qualidade, temos poucos reconhecimento, e precisamos de mais players fieis ao server --. !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia ) Empty Re: ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia )

Mensagem  Convidado Seg Dez 31, 2012 7:15 am

AlwaysKiller_JAK47 escreveu:
Rick_Winchester escreveu:
Renan_Staff escreveu:Temos Muuitos cops pela quantidade de Player, Sugestão boa pra quando o server tiver um numero elevado de Player

Tem Muita Quantidade Mas Pouca Qualidade. Mas Tudo Bem Very Happy

nao acho que temos pouca qualidade, temos poucos reconhecimento, e precisamos de mais players fieis ao server --. !


Eu sou fiel ao sv

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia ) Empty Re: ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia )

Mensagem  Convidado Seg Dez 31, 2012 8:59 am

Eternaldark_BR escreveu:
AlwaysKiller_JAK47 escreveu:
Rick_Winchester escreveu:
Renan_Staff escreveu:Temos Muuitos cops pela quantidade de Player, Sugestão boa pra quando o server tiver um numero elevado de Player

Tem Muita Quantidade Mas Pouca Qualidade. Mas Tudo Bem Very Happy

nao acho que temos pouca qualidade, temos poucos reconhecimento, e precisamos de mais players fieis ao server --. !


Eu sou fiel ao sv

Nao me refiro a voce de forma alguma... estou citando novatos que ja chegan ganhando e nao aparece mais... promoçoes de vip-100k-lvl deveriam ser entregues apartir de 1hora de jogo! xD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia ) Empty Re: ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia )

Mensagem  Convidado Seg Dez 31, 2012 9:23 am

É uma boa sugestão, gostei pakas. Seria mais um adversário para hitmans e triads, se é que vai dá conta da gente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia ) Empty Re: ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia )

Mensagem  Convidado Seg Dez 31, 2012 9:52 am

Julio~AmS escreveu:É uma boa sugestão, gostei pakas. Seria mais um adversário para hitmans e triads, se é que vai dá conta da gente.

Alem de ser mais um inimigo seria o pior rsrs a maior força armada...hehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia ) Empty Re: ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligencia )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos